Phil Collins: Trocado por mais jovem e impedido de entrar em casa
Por Roberto Rillo Bíscaro
Postado em 17 de outubro de 2020
Na primeira metade dos anos 90, Phil Collins trocou a esposa Jill Tavelman por uma beldade décadas mais jovem. Ele e Orianne Cevey tiveram dois filhos e permaneceram casados até 2008, quando se divorciaram e Collins teve que pagar 46 milhões de libras a Cevey.
Os dois se reconciliaram anos depois, mas não se casaram novamente. A união durou até o ex-Genesis ser trocado por Tom Bates, guitarrista quase quatro décadas mais jovem que Collins. Agora com 46 anos, Orianne se casou com o norte-americano, em 2 de agosto, numa cerimônia em Las Vegas. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a cerimônia foi oficializada por um homem fantasiado de Elvis Presley.
Os problemas de Phil Collins não param por aí. O também britânico The Sun reportou que o baterista de 69 anos acusa a ex-esposa de ter se apropriado da mansão de sete quartos, em Miami, tendo trocado os códigos do sistema de segurança e colocado guardas-armados para vigiar a propriedade de 25 milhões de dólares, com o objetivo de intimidar o ex-companheiro.
Segundo os advogados de Phil – que move processo contra Orianne - ela ameaça contar podres da vida com o cantor, caso não receba vultosa quantia.
FONTE: Daily Mail
https://www.dailymail.co.uk/news/article-8844953/Phil-Collins-ex-wife-spotted-Miami-holding-hands-new-younger-husband.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps