Queen Extravaganza: remarcada para 2022 turnê na Europa com Alírio Netto
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 16 de outubro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen produzido por Roger Taylor e Brian May, divulgou que a turnê com Alirio Netto no Reino Unido e Europa, que aconteceria em 2021 foi adiada para 2022 devido às incertezas sobre o Covid-19.

A banda adicionou outras datas para que os fãs da Europa possam desfrutar deste sensacional show, que celebra os 50 anos do Queen. O show contará com todos as músicas favoritas dos fãs. Todos os ingressos adquiridos para a turnê 2021 serão válidos para as novas datas.

O primeiro contato de Alírio Netto com o Queen aconteceu em dezembro de 2017. Após algumas reuniões, o vocalista foi anunciado pelo site oficial do Queen no começo de 2018. Em comunicado oficial, Roger Taylor disse estar super feliz com o brasileiro. Roger Taylor comenta: "Alirio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman que vai entregar nossas músicas com um tremendo talento".
No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de "Jesus Cristo Superstar" e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical "We Will Rock You", musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e seu primeiro CD solo "João de Deus". Recentemente, o músico lançou os videoclipes para as músicas "Back to the Light e "De Sol a Sol".
Site Queen Extravaganza:
http://www.queenonline.com/quex
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
Após anunciar turnê de despedida do Journey, tecladista muda de ideia
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
Por que Yngwie Malmsteen não é tão difícil quanto dizem, segundo Zakk Wylde
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Lee Aaron anuncia "Re-Vamp", álbum com regravações e faixas inéditas
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
O problema de Billy Joel, Mötley Crüe e Paul Stanley, segundo Michael Sweet
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Motorhead: Lemmy Kilmister explica seu segredo com as mulheres
A música do Guns N' Roses que Axl Rose não conseguia acompanhar ainda nos anos 90, segundo Slash

Angra: Alírio Netto foi vetado da banda em 2013? Felipe Andreoli dá sua versão



