Matérias Mais Lidas


Megadeth: chega ao Brasil livro que conta a história de Rust In Peace

Por Mário Pescada
Postado em 15 de outubro de 2020

A Editora Belas Letras traz mais um título do universo do metal para o Brasil. Dessa vez, o escolhido é um prato cheio para os fãs do MEGADETH: trata-se de "Rust In Peace : A História da Obra-Prima do MEGADETH", recém-lançado na gringa e já traduzido por aqui.

Megadeth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Abaixo o press release do livro.

"Rust In Peace revela os detalhes da produção do icônico disco do MEGADETH, lançado em 1990, durante um período de incrível efervescência e criatividade no mundo do rock. Com a assinatura do próprio vocalista e guitarrista, Dave Mustaine, esse livro relembra o processo de contratação da banda (e da equipe de apoio), além da tentativa de lidar com o sucesso e, por fim, a pressão da fama e da fortuna – o que levou a banda a finalmente se separar.

Mustaine mal sabia que as turbulências envolvendo o disco não eram nada comparadas à dor e ao tormento que se aproximavam. Álcool, drogas, sexo, dinheiro, prestígio, mentiras – tudo isso era apenas o começo e, assim como a ferrugem [rust, em inglês] na vida real, esses fatores acabariam corroendo a ligação da banda até que apenas a música sobrevivesse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rust In Peace é uma história de perseverança, da necessidade de eliminar a ferrugem que se acumula ao longo do tempo em tudo: em nós mesmos, em nossos relacionamentos, na cultura pop, na arte e na música."

O livro foi escrito pelo próprio vocalista e guitarrista Dave Mustaine. Tem prefácio do SLASH e a tradução ficou por conta de Marcelo Hauck.

A edição pode ser pedida em dois formatos: só o livro (R$ 69,,90) ou kit (R$ 79,90 em capa brochura, com 216 páginas + 1 pôster personalizado com a capa do álbum 29 x 29cm + 1 marcador de páginas + 1 camiseta preta estampada em tamanho único G).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O envio de ambos formatos começa a partir do dia 20/10 e podem ser feitos no site da Editora Belas Letras.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps





Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.
Mais matérias de Mário Pescada.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS