Rob Halford: por que o pessoal do Metal gosta tanto de gatos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Perguntaram para Rob Halford por que ele posta tantas fotos no instagram usando camisetas com desenhos relacionados a gatos: "Acho que tenho cerca de 100 camisetas destas, e eu tive um belíssimo gato chamado Ben, que teve uma vida longa e um dia partiu, como todos fazem. É como perder um membro da família. Mas era complicado pois estou o tempo todo na estrada e não fica ninguém em casa, e meu gato não gostava de ficar preso nem de esperar as férias", respondeu Rob, que depois explica que hoje em dia se diverte com estes posts, mas sabe que uma hora o estoque de camisetas irá acabar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Então pedem para ele uma teoria para explicar por qual motivo muitos músicos do metal amam gatos, e ele diz: "Sim, é verdade, e eu só percebi isto quando vi livros sobre músicos com seus felinos, aqueles caras super fortes ao lado de seus gatos. Obviamente é uma mostra da força dos pets, não é? Pet Power. Mas é muito legal. Há um post divertido no Reddit sobre caras que odeiam gatos, e um dia eles levam um para casa, o gato senta no colo dele e o cara se derrete instantaneamente. São criaturas tão belas! Penso que a razão de adorarmos eles na comunidade metal é por serem naturalmente independentes, você pensa que conhece seu gato mas ele sabe mais sobre você do que você pensa. E eles são cheios de personalidade e adoram derrubar coisas da prateleira só para mostrar 'Ei, olha o que eu posso fazer'. Mas eu os amo por isto, são criaturas belíssimas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Gatos: autora lança livro sobre metaleiros e seus felinosGatos
Autora lança livro sobre metaleiros e seus felinos




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ramones: Perguntas e respostas e curiosidadesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Religião: os rockstars que se converteramReligião
Os rockstars que se converteram


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336