Noel Gallagher: filha de ex-Oasis posa de lingerie e diz que pai não sabe de ensaio
Por Igor Miranda
Postado em 15 de outubro de 2020
Anais Gallagher, filha de Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, posou para um ensaio fotográfico de lingerie para uma grife do Reino Unido. As imagens foram divulgadas nesta semana e nem mesmo o pai da jovem, de 20 anos, sabia que ela faria esse trabalho.
Em entrevista publicada pelo site da grife, Bluebella, Anais diz que não contou a Noel sobre as fotos. "Essa será a primeira vez que ele irá ver isso", afirmou.
Apesar disso, a jovem modelo acredita que seu pai não irá se aborrecer ou ter pensamentos machistas diante das fotos. "Acho que todo pai ficaria feliz com a mensagem de sua filha sendo empoderada. É exatamente o que essas fotos representam", disse.
Noel Gallagher - Mais Novidades
Embora esteja fazendo trabalhos como modelo, Anais Gallagher faz curso superior de fotografia na University of the Arts London, em Londres, na Inglaterra, e já até produziu imagens em turnês de Noel. Ela destacou que tem a personalidade diferente dos pais, que são "festeiros".
"Eles são muito sociais e eu sou o oposto. Nunca quis o estilo de vida rock and roll. Eu me rebelei ao decidir morar em uma fazenda com meu namorado", declarou, citando que se isolou com o namorado Julius Roberts, em uma área rural de Dorset, durante os meses iniciais da pandemia. Agora, ela voltou a morar em Londres e conclui a faculdade.
A polêmica das máscaras
Em outra entrevista, ao site Metro, Anais abordou uma das polêmicas relacionadas ao pai. Há algumas semanas, Noel disse que não usa máscaras em locais públicos durante a pandemia porque "já estão tirando liberdades demais de nós". "Se eu pegar o vírus, está comigo", declarou, na época, ignorando justamente o risco de infectar outras pessoas.
https://metro.co.uk/2020/10/14/noel-gallaghers-daughter-anais-avoiding-face-mask-debate-13424420/
Ela preferiu não se associar à polêmica do pai. "Entendo o ponto dele, mas sou menos revolucionária que meu pai. Nunca deixei de usar máscara. Minha geração é um tanto leniente e isso não é algo bom. Fazemos o que nos dizem muitas vezes, viemos da era das fake news e do Facebook dizendo o que é fato. Também temos medo de sermos cancelados. É perigoso ser você mesmo", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
Os compositores que Bob Dylan sempre louvou ao longo de sua carreira
O artista da nova geração que faz Rob Halford se lembrar de Ozzy Osbourne
Os "pais do rock" segundo Chuck Berry - e onde ele entra na história
Dia Mundial do Rock: 50 músicas para apresentar rock e metal para quem não é muito fã
Iron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda
Max Cavalera reforça que saída do Sepultura não foi por causa de Gloria e conta motivo
Noel Gallagher: ex-guitarrista do Oasis é contra uso de máscara durante a pandemia
A banda favorita de Kurt Cobain e de Noel Gallagher ao mesmo tempo
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
O álbum dos anos 1970 que Oasis é tão importante quanto, segundo Noel Gallagher
Noel Gallagher escolhe a melhor banda dos EUA: "Realmente muito boa"



