AC/DC: Angus diz que banda era "o bebê" e "a vida" do irmão Malcolm

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O AC/DC divulgou nesta terça-feira (13 de outubro) mais um vídeo que fala sobre o próximo álbum de estúdio, intitulado "Power Up", com lançamento previsto para o dia 13 de novembro. Desta vez, a filmagem traz Angus Young e Brian Johnson falando sobre o guitarrista Malcolm Young (irmão de Angus), falecido em 2017.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente, Angus diz que apesar de seu irmão não estar mais vivo, ele continua presente de alguma forma. "Sei que Mal não está mais conosco. Mas ele está lá conosco em espírito". Na sequência, ele dá uma dimensão de como Malcolm gostava e se doava pelo AC/DC. "Essa banda era seu bebê, sua vida".

Brian Johnson afirmou que Malcolm gostaria do álbum. "Ele teria ficado orgulhoso disso", disse o vocalista, enquanto apontava para a edição de luxo do disco que Angus segurava na mão.

Por fim, Angus voltou a falar sobre seu irmão, mais precisamente, sobre uma frase que era característica de Malcolm. "De vez em quando ele dizia, 'Se você é um músico, é um pouco como estar no Titanic. A banda afunda com o navio. É assim que ele enxergava as coisas", disse um sorridente Angus Young, que parece se lembrar de seu familiar, amigo e ex- companheiro da música com muito carinho.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Power Up" é décimo sétimo disco de estúdio do AC/DC e o sucessor de "Rock Or Bust", lançado em 2014. O primeiro single do disco, "Shot In The Dark", foi divulgado no dia 7 de outubro e pode ser conferido no player a seguir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Loudwire
https://loudwire.com/ac-dc-malcolm-young-proud-new-album-pow...


Cli336 GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336