Ted Nugent: guitarrista dispara contra Tommy Lee, o chamando de "criminoso condenado"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de outubro de 2020
O músico estadunidense Ted Nugent participou do podcast Blunt Force Truth, em edição que foi ao ar no dia 23 de setembro deste ano. Em um trecho da conversa transcrito pelo site Blabbermouth, Ted, que é conhecido por suas posições políticas conservadoras e por não ter papas na língua, falou sobre a sua participação no programa de TV "Rock & Roll Road Trip With Sammy Hagar", que foi ao ar em maio de 2019.
Inicialmente, Ted revelou que os produtores tinham medo que Hagar se aproximasse dele e julgou que a cautela poderia ter relação com a sua paixão por armas. "Os produtores não o deixavam chegar perto de mim (...) somos queridos amigos. Eles pensaram que eu era perigoso, que sairia com uma metralhadora ou mataria um cervo inocente na televisão. Isso é estupidez".
Na sequência, Ted disparou contra o baterista Tommy Lee, do MÖTLEY CRÜE, que havia participado do programa em outra oportunidade. "Eu disse para Sammy: ‘Então seus produtores estavam com medo de mim, mas eles fizeram um show com Tommy, que é um criminoso condenado por violência doméstica e viciado em heroína'. Eles estão bem com esse cara, mas não com a minha instituição de caridade 'Kamp For Kids', que ensina as crianças a serem limpas e sóbrias...", pontuou o guitarrista.
Quando chama Tommy de condenado, Ted se refere ao período que o baterista ficou preso por agredir Pamela Anderson (que foi casada com o integrante do MÖTLEY CRÜE entre 1995 e 1998).
Segundo o guitarrista, após conversar com Sammy, os produtores concordaram e o programa foi gravado. Ted aproveitou a oportunidade para falar um pouco da conversa que teve com o ex- vocalista do VAN HALEN. "A primeira pergunta de Sammy para mim na entrevista foi, 'Ted, eu tenho que te dizer. Eu conheço todos esses rockeiros. Estou na indústria toda a minha vida. E eu estava na banda número um no mundo com o VAN HALEN. Eu faço o programa 'Rock & Roll Road Trip's, fico íntimo e entrevisto todas essas pessoas. Você é o cara mais feliz que já conheci. Por que você está feliz o tempo todo?’ (...) A minha primeira resposta, que ele não entendeu no início, foi 'Estive limpo e sóbrio durante toda a minha vida, Sammy, então pego os aspectos positivos e escolho os positivos. E coisas inteligentes e positivas te fazem feliz’, disse o guitarrista e caçador Ted.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
A melhor música dos Titãs, na opinião de Mateus Ribeiro
Novo álbum do Blind Guardian será mais "melódico das antigas", diz Hansi Kürsch
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
3 bandas clássicas que felizmente mudaram de nome antes de fazer sucesso
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
O gesto de ex-baterista do Iron Maiden que marcou Charlie Benante para sempre
A banda mais influente da história do rock, na opinião de Regis Tadeu
Sacred Reich anuncia saída do baterista Dave McClain; brasileiro será seu substituto

Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos


