Ted Nugent: guitarrista dispara contra Tommy Lee, o chamando de "criminoso condenado"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de outubro de 2020
O músico estadunidense Ted Nugent participou do podcast Blunt Force Truth, em edição que foi ao ar no dia 23 de setembro deste ano. Em um trecho da conversa transcrito pelo site Blabbermouth, Ted, que é conhecido por suas posições políticas conservadoras e por não ter papas na língua, falou sobre a sua participação no programa de TV "Rock & Roll Road Trip With Sammy Hagar", que foi ao ar em maio de 2019.
Inicialmente, Ted revelou que os produtores tinham medo que Hagar se aproximasse dele e julgou que a cautela poderia ter relação com a sua paixão por armas. "Os produtores não o deixavam chegar perto de mim (...) somos queridos amigos. Eles pensaram que eu era perigoso, que sairia com uma metralhadora ou mataria um cervo inocente na televisão. Isso é estupidez".
Na sequência, Ted disparou contra o baterista Tommy Lee, do MÖTLEY CRÜE, que havia participado do programa em outra oportunidade. "Eu disse para Sammy: ‘Então seus produtores estavam com medo de mim, mas eles fizeram um show com Tommy, que é um criminoso condenado por violência doméstica e viciado em heroína'. Eles estão bem com esse cara, mas não com a minha instituição de caridade 'Kamp For Kids', que ensina as crianças a serem limpas e sóbrias...", pontuou o guitarrista.
Quando chama Tommy de condenado, Ted se refere ao período que o baterista ficou preso por agredir Pamela Anderson (que foi casada com o integrante do MÖTLEY CRÜE entre 1995 e 1998).
Segundo o guitarrista, após conversar com Sammy, os produtores concordaram e o programa foi gravado. Ted aproveitou a oportunidade para falar um pouco da conversa que teve com o ex- vocalista do VAN HALEN. "A primeira pergunta de Sammy para mim na entrevista foi, 'Ted, eu tenho que te dizer. Eu conheço todos esses rockeiros. Estou na indústria toda a minha vida. E eu estava na banda número um no mundo com o VAN HALEN. Eu faço o programa 'Rock & Roll Road Trip's, fico íntimo e entrevisto todas essas pessoas. Você é o cara mais feliz que já conheci. Por que você está feliz o tempo todo?’ (...) A minha primeira resposta, que ele não entendeu no início, foi 'Estive limpo e sóbrio durante toda a minha vida, Sammy, então pego os aspectos positivos e escolho os positivos. E coisas inteligentes e positivas te fazem feliz’, disse o guitarrista e caçador Ted.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio

Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos


