Eddie Van Halen: Wolfgang homenageia o pai com vídeo e fotos emocionantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O guitarrista Eddie Van Halen, um dos maiores e mais influentes nomes da história do rock and roll, faleceu no último dia 6 de outubro. A morte do músico causou muita comoção e tristeza em seus fãs, mas provavelmente, não há ninguém no mundo que tenha sentido tanto sua perda quanto Wolfgang Van Halen, seu filho.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Wolfgang, que também era baixista do VAN HALEN, foi quem informou a morte de Eddie, postando uma foto do pai em suas redes sociais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Desde o dia do falecimento de Eddie, Wolfgang vem compartilhando em suas redes sociais fotos emocionantes, que mostram ele e seu pai tanto na infância do baixista quanto em sua idade adulta, quando ambos dividiam o palco. As fotos foram postadas sem legenda, até porque, palavras não são necessárias para descrever os momentos compartilhados por Wolf.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar de todo o amor, Wolfgang mandou um recado para as pessoas que possivelmente tenham ficado irritadas com as seguidas homenagens feitas ao seu pai. Na terça-feira (13), ele postou uma foto de quando ainda era bebê, sendo beijado por Eddie, com a seguinte legenda: "Peço desculpas se eu chorar por meu pai, que faleceu há menos de uma semana, é irritante para você. Sinta-se à vontade para parar de seguir e se foder."

Ainda na terça, Wolf postou uma foto de Eddie tocando piano, ao lado de seu avô (pai de Eddie), tocando saxofone. Na sequência, compartilhou um vídeo onde um fã pergunta com qual músico falecido o guitarrista gostaria de tocar. Sem pensar duas vezes, Eddie respondeu: "Eu gostaria de tocar com meu pai novamente".

Após a notícia da morte de Eddie, várias personalidades do mundo da música prestaram tributo ao guitarrista. Confira a seguir algumas das homenagens feitas ao lendário gênio das seis cordas.

Eddie Van Halen: Charlie Benante homenageia guitarrista com tatuagem do Van HalenEddie Van Halen
Charlie Benante homenageia guitarrista com tatuagem do Van Halen

Eddie Van Halen: Ele foi o maior guitarrista da minha geração, diz SatrianiEddie Van Halen
"Ele foi o maior guitarrista da minha geração", diz Satriani

Eddie Van Halen: 'Você é profundamente amado e fará falta', diz Steve VaiEddie Van Halen
'Você é profundamente amado e fará falta', diz Steve Vai

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 Goo728 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336