Winterise: Uma banda iraniana misturando death metal e saúde mental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal
Enviar Correções  

Não é segredo que o Irã não é o lugar mais acolhedor para o metal, com bandas que podem ficar presas por anos por apenas tocarem sua música. Então, para uma banda arriscar tudo na tentativa de ajudar e inspirar as pessoas com sua música, isso é o mais metal que você pode conseguir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro e único single do WINTERISE, "Black Shadows in My Mind", do vindouro álbum "Army of Undead", que será lançado no dia 26 de outubro é um death metal clássico dedicado àqueles que enfrentam um problema muitas vezes esquecido: transtorno mental.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda comentou: "Esta música é dedicada àqueles com problemas de saúde mental e enfatiza sua importância e como pode afetar a mente das pessoas. Mostra como ser julgado e não ser tratado pode atormentar as pessoas por todas suas vidas e afetar sua saúde mental. Esperamos que todos que estejam com problemas de saúde mental recebam ajuda durnate os tempos difíceis que todos estamos enfrentando."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Metal Injection
https://metalinjection.net/video/iranian-melodic-death-metal...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

Anette Olzon: ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sextaAnette Olzon
Ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sexta


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 CliIL