Jon Bon Jovi: Donald Trump questiona cantor por puxar seu saco, mas apoiar Joe Biden
Por Igor Miranda
Postado em 03 de novembro de 2020
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição pelo Partido Republicano, ironizou o apoio de Jon Bon Jovi a Joe Biden, que disputa o pleito pelos Democratas. De acordo com Trump, o vocalista do Bon Jovi age como um puxa-saco em sua frente.
Em um comício realizado recentemente, o presidente americano atacou outras personalidades da música, como Lady Gaga, Beyoncé e Jay-Z, por manifestarem apoio a Joe Biden. Entretanto, as críticas mais pontuais foram feitas a Jon Bon Jovi, que, ao que tudo indica, chegou a se encontrar com Trump pessoalmente nos últimos anos.
"Agora, eles têm Lady Gaga, que não é tão boa assim. Posso te contar histórias sobre Lady Gaga. E Jon Bon Jovi, sempre que o vejo, ele puxa meu saco. 'Oh, senhor presidente'", afirmou.
Confira no vídeo a seguir, em inglês e sem legendas.
No início de outubro, o Bon Jovi lançou um álbum, intitulado "2020", com muitas críticas sociais - e algumas delas são destinadas à gestão de Donald Trump. A música "Blood in the Water", em especial, chega a dizer que os dias de Trump "estão contados".
Apoiador declarado do Partido Democrata, Jon Bon Jovi tem se apresentado em eventos em apoio a Joe Biden nos últimos meses. Ele chegou a participar de uma transmissão online que arrecadava fundos para a campanha do candidato.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps