Carro Bomba: revisitando os velhos tempos
Por Rodrigo Noé de Souza
Postado em 03 de novembro de 2020
Com certeza, em tempos de serviços de streaming e plataformas digitais, a música sempre prevalece em nossos corações. Apesar de estarmos inundados com essa música popularesca de hoje em dia, o Rock Brazuka continua vivo. E mais forte do que nunca. É o caso da banda paulistana Carro bomba.
Formada por Rogério Fernandes (vocal), MArcello Schevano (guitarra e vocal), Ricardo Schevano "Soneca" (baixo) e Biel Astolfi (bateria e vocal, ex-Against Tolerance), a banda lançou "cinco atentados", em forma de Heavy Metal, cantado em português. E agora, lançaram em 2019, o EP Compactado, em formato de vinil.
Contendo apenas duas músicas, o compacto foi lançado pela lendária Baratos Afins, e produzido pela própria banda. A intenção de lançar em compacto, foi ideia do Carro Bomba. Sabe aqueles compactos que os nossos pais ouviam naquela época, dos anos 70 e 80? Pois é, quem é nostálgico, vai ficar mais extasiado.
O lado A tem a Refugo, com aquele peso que o Carro Bomba sabe fazer. Direto e Reto. Já o lado B tem a Lama, um blues rasgado, com aquele vocal melancólico do Rogério. A capa, mais uma vez, é obra do mestre André Kitagawa.
Esperamos que essa pandemia acabe e voltemos a ver bandas em ação, como o Carro Bomba.
Fonte: Esporro Público
http://www.instagram.com/esporropublico
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps