Mötley Crüe: Tommy Lee declara que odeia (muito) Donald Trump
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de novembro de 2020
O baterista Tommy Lee, do MÖTLEY CRÜE, foi até as suas redes sociais para expressar o seu ódio contra Donald Trump, atual presidente dos EUA, que tenta se reeleger nesta terça-feira (3), dia das eleições presidenciais.
Sem meias palavras, o músico publicou uma foto com a seguinte mensagem: "Tommy Lee odeia Donald Trump pra c*ralho". A legenda da foto, que é um recado aos seus seguidores que apoiam o líder estadunidense, também foi pesada. "Ei, todos vocês, idiotas que me dizem "continue tocando bateria", eu digo, continuem sendo estúpidos !!! Deixem de seguir-me então. Se vocês não gostam que eu expresse minha opinião... que pena... a opinião de todos é importante... Eu sempre falei e sempre direi minha verdade e repito, se vocês não gostarem, continuem andando ou parem de seguir por aí deixando comentários idiotas na minha página...". A mensagem termina com Tommy mandando o pessoal para aquele lugar, que você deve ter imaginado.
Não é a primeira (e possivelmente, não será a última) que o baterista demonstra a sua aversão ao presidente dos Estados Unidos. Há algumas semanas, ele chegou a declarar que sairá do país e voltará para sua terra natal (Grécia) no caso da reeleição.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps