Guns N' Roses: Como Lars Ulrich colaborou para que Matt Sorum entrasse na banda
Por Bruce William
Em 28/12/20
Matt Sorum postou em seu instagram uma mensagem de feliz aniversário a Lars Ulrich, na data em que o baterista do Metallica completava 57 anos de idade, 26 de dezembro de 2020.

E no post, Matt ainda diz: "Feliz aniversário para meu amigo há 31 anos, Lars Ulrich. Nos conhecemos quando o The Cult abriu (para o Metallica) na turnê 'Justice For All' e passamos algumas noites na estrada vivendo o Rock N' Roll. The Cult ficou quase seis meses naquela turnê e as aventuras foram insanas, até hoje soam assim pra mim. Depois daquilo continuamos próximos e Lars foi quem passou para Slash meu telefone para que eu entrasse no Guns N' Roses. Claro, a épica turnê GNR, Metallica (de 1992) foi legendária. Além de todos os elogios na parte musical, ele sempre foi um grande amigo".
Matt se juntou ao The Cult em 1989, e em seguida substituiu Steven Adler no Guns N' Roses, tendo gravado os álbuns "Use Your Illusion I" e "Use Your Illusion II" (ambos em 1991) e "The Spaghetti Incident" (1994), além de participar do álbum ao vivo "Live Era: '87-'93" (lançado em 1999).
Veja também:
Metallica e Guns N' Roses: as lembranças de Lars Ulrich da turnê conjunta de 1992
Guns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta
Em 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica
Em 17/07/1992: Guns N' Roses e Metallica começam turnê conjunta
Guns N' Roses: Matt Sorum sente muito orgulho do seu tempo com a banda
FONTE: Blabbermouth