Rainbow: irritadíssimo, Ronnie Romero detona indústria musical
Por Bruce William
Postado em 27 de dezembro de 2020
Ronnie Romero, vocalista da formação mais recente do Rainbow de Ritchie Blackmore, criticou de forma contundente a indústria musical, dizendo que nela há muitas pessoas que estão "acima do bem e do mal".
As palavras de Romero surgiram em uma mensagem de Natal que ele compartilhou em sua página oficial do facebook. "Estou MUITO cansado desse mundo sujo da 'música'. Todos pensam que tem o direito de lhe dizer o que fazer ou como fazer. Todos pensam que podem julgá-lo. Ninguém é educado o suficiente para ao menos te tratar como uma 'pessoa'. Todos querem sua fatia de bolo e de GRAÇA, e se você der seu preço eles se sentirão ofendidos pois estão 'te dando uma chance'. Ninguém liga para seus sentimentos, seus pensamentos, seus sonhos, seus planos... e quando você não concorda com eles passa a a ser chamado de 'idiota'... tudo é tão injusto, mas você precisa sorrir o tempo todo pois o show tem que continuar. Todos te culparão de qualquer forma, não importa qual a posição que ocupam... muitas pessoas estão acima do bem e do mal. Eu adoraria relatar para vocês todas as minhas experiências nos últimos cinco anos no ramo, alguns de vocês ficariam muito surpresos... seja como for, o show deve continuar. Feliz Natal".
Romero, natural do Chile e hoje morando na Espanha, fez sua estreia com o Rainbow em junho de 2016. Em 2018 a banda lançou álbum ao vivo, single e fez algumas apresentações, e desde então entrou em hiato.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/rainbow-singer-ronnie-romero-im-so-fking-tired-of-this-dirty-music-world/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Flotsam and Jetsam entrega fúria e maturação em "Rats in the Temple"
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Trivium anuncia novo álbum de estúdio, "Crown in the Grave"
O clássico do U2 que foi criado a partir do riff de outra banda
Pride Of Lions Mantém a Tradição do AOR Clássico em "Unbridled"
Quando Keith Richards se apaixonou por uma música - e pela vocalista que a cantava
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses


A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Joe Lynn Turner acha que sua fase no Rainbow é mal compreendida
O "acordo de cavalheiros" que selou a entrada de Vivian Campbell na banda de Dio
Vivian Campbell relembra teste para entrar na banda de Dio; "Eles estavam chapados"
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
Como um cover levou Ritchie Blackmore a sair do Deep Purple e formar o Rainbow
A lendária banda de Rock que David Coverdale recusou ser vocalista; "não me senti confortável"


