Rainbow: irritadíssimo, Ronnie Romero detona indústria musical
Por Bruce William
Postado em 27 de dezembro de 2020
Ronnie Romero, vocalista da formação mais recente do Rainbow de Ritchie Blackmore, criticou de forma contundente a indústria musical, dizendo que nela há muitas pessoas que estão "acima do bem e do mal".
As palavras de Romero surgiram em uma mensagem de Natal que ele compartilhou em sua página oficial do facebook. "Estou MUITO cansado desse mundo sujo da 'música'. Todos pensam que tem o direito de lhe dizer o que fazer ou como fazer. Todos pensam que podem julgá-lo. Ninguém é educado o suficiente para ao menos te tratar como uma 'pessoa'. Todos querem sua fatia de bolo e de GRAÇA, e se você der seu preço eles se sentirão ofendidos pois estão 'te dando uma chance'. Ninguém liga para seus sentimentos, seus pensamentos, seus sonhos, seus planos... e quando você não concorda com eles passa a a ser chamado de 'idiota'... tudo é tão injusto, mas você precisa sorrir o tempo todo pois o show tem que continuar. Todos te culparão de qualquer forma, não importa qual a posição que ocupam... muitas pessoas estão acima do bem e do mal. Eu adoraria relatar para vocês todas as minhas experiências nos últimos cinco anos no ramo, alguns de vocês ficariam muito surpresos... seja como for, o show deve continuar. Feliz Natal".
Romero, natural do Chile e hoje morando na Espanha, fez sua estreia com o Rainbow em junho de 2016. Em 2018 a banda lançou álbum ao vivo, single e fez algumas apresentações, e desde então entrou em hiato.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/rainbow-singer-ronnie-romero-im-so-fking-tired-of-this-dirty-music-world/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Jordan Rudess (Dream Theater) faz vídeo com IA, é detonado por fãs e bloqueia comentários
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
Blaze revela músicas escritas para o Iron Maiden que pararam no seu disco solo
A opinião de Neil Peart sobre Stewart Copeland; "toca com simplicidade"
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
O hit de 1939 que Ian Anderson considera precursor do rock: "Plantou uma semente"
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Os cinco maiores riffs de Jimi Hendrix, de acordo com Ritchie Blackmore
Ronnie James Dio considerava Ritchie Blackmore "um gênio"
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
O período de 12 meses em que todos que passaram por Sabbath e Deep Purple lançaram álbuns
O dia que Ronnie James Dio fez lenda do metal extremo chorar


