Rainbow: irritadíssimo, Ronnie Romero detona indústria musical
Por Bruce William
Postado em 27 de dezembro de 2020
Ronnie Romero, vocalista da formação mais recente do Rainbow de Ritchie Blackmore, criticou de forma contundente a indústria musical, dizendo que nela há muitas pessoas que estão "acima do bem e do mal".
As palavras de Romero surgiram em uma mensagem de Natal que ele compartilhou em sua página oficial do facebook. "Estou MUITO cansado desse mundo sujo da 'música'. Todos pensam que tem o direito de lhe dizer o que fazer ou como fazer. Todos pensam que podem julgá-lo. Ninguém é educado o suficiente para ao menos te tratar como uma 'pessoa'. Todos querem sua fatia de bolo e de GRAÇA, e se você der seu preço eles se sentirão ofendidos pois estão 'te dando uma chance'. Ninguém liga para seus sentimentos, seus pensamentos, seus sonhos, seus planos... e quando você não concorda com eles passa a a ser chamado de 'idiota'... tudo é tão injusto, mas você precisa sorrir o tempo todo pois o show tem que continuar. Todos te culparão de qualquer forma, não importa qual a posição que ocupam... muitas pessoas estão acima do bem e do mal. Eu adoraria relatar para vocês todas as minhas experiências nos últimos cinco anos no ramo, alguns de vocês ficariam muito surpresos... seja como for, o show deve continuar. Feliz Natal".
Romero, natural do Chile e hoje morando na Espanha, fez sua estreia com o Rainbow em junho de 2016. Em 2018 a banda lançou álbum ao vivo, single e fez algumas apresentações, e desde então entrou em hiato.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/rainbow-singer-ronnie-romero-im-so-fking-tired-of-this-dirty-music-world/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
O gigante do jazz que impressionou Angus Young; "um dos maiores músicos de todos os tempos"
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Ann Wilson (Heart) anuncia novo álbum do projeto paralelo Tripsitter
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O álbum do Nirvana que Kurt Cobain mais se orgulhava de ter feito
Quando Geezer Butler descobriu o tamanho da influência do Black Sabbath
Don Airey explica por que Simon McBride mudou o Deep Purple após Steve Morse


Ronnie James Dio considerava Ritchie Blackmore "um gênio"
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
O período de 12 meses em que todos que passaram por Sabbath e Deep Purple lançaram álbuns
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
Ex-Rainbow diz que John Bonham "odiava turnês" e estaria vivo se tivesse descansado


