Age of Artemis: Airton Araujo anunciado como novo vocalista
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 22 de dezembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Age of Artemis acaba de anunciar Airton Araujo como seu novo vocalista. Para apresentar o novo cantor aos fãs, os músicos divulgaram um vídeo tocando a música "Echoes Within", uma das faixas preferidas de todos que gostam da Artemis. Completam a formação Giovanni Sena (baixo), Gabriel Soto (guitarra), Jeff Castro (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria).
Assista vídeo de "Echoes Within":
Age Of Artemis - Mais Novidades
Os músicos falam sobre a escolha de Airton Araujo:
"Desde o início o Airton nos mostrou o quanto ele queria fazer parte da família Artemis. Quase toda semana ele nos mandava um novo vídeo cantando uma de nossas músicas. Foi incrível como ele incorporou nossas músicas. Ele tinha um jeito muito peculiar de interpretá-las. E isso era o que estávamos procurando". – Giovanni Sena
"Integrar um time dos sonhos desse tipo é realmente uma felicidade imensa. Acompanho a Age of Artemis desde o lançamento (na verdade desde o Studio Report) do "Overcoming Limits" e isso mostra como o mundo é louco e dá voltas. É evidente a responsabilidade que me foi dada de cantar as mesmas canções que esses dois monstros que por aqui passaram (Alírio e Pedro). Os admiro demais e trabalharei com o maior orgulho e determinação do mundo para dar o que os fãs da Age merecem. Espero ansiosamente encontrar com todos vocês nos shows vindouros." - Airton Araujo
Ao longo de 2021 a Age of Artemis irá presentear os fãs com novidades acerca de novas músicas e um novo trabalho que está sendo preparado com todo carinho e personalidade pelos músicos.
Mais informações:
http://ageofartemis.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027



Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal


