AC/DC: a semelhança em fazer este novo álbum e o "Back in Black"
Por Bruce William
Postado em 21 de dezembro de 2020
Angus Young comentou no podcast Talk Is Jericho que o processo que resultou neste novo álbum, primeiro a ser lançado após a morte de Malcolm Young, foi parecido com o que aconteceu na época do "Back in Black", quando a banda havia acabado de perder seu vocalista Bon Scott.
"O próprio Malcolm (Young) foi alguém que passou por muitas crises, tragédias... ele tinha uma personalidade muito forte. Mesmo depois da morte do Bon, ele me ligou e perguntou 'O que você está fazendo?'. Respondi que estava de boa em casa e ele disse 'Bem, vamos sair e fazer o que sempre fizemos', que era trabalhar em músicas. Então nos encontramos e começamos a compor, foi assim que lidamos com isso, foi o que nos ajudou a seguir em frente, até o ponto em que decidimos o que iríamos fazer. Não sabíamos se iríamos continuar como AC/DC ou o que iria acontecer no futuro, então tocar foi uma boa maneira de atravessar aquele período. E foi praticamente o que aconteceu agora sem Malcolm. Eu me coloquei no lugar dele e pensei 'O que ele faria?', e imediatamente veio a resposta".
FONTE: Ultimate Guitar
https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/angus_young_talks_how_malcolm_acted_after_bon_scotts_death_brian_johnson_reveals_what_he_was_told_to_do_upon_joining_acdc.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps