Pétalas Insanas: De Van Gogh a Easy Rider, confira o lyric video de "Velha Estrada"
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 18 de dezembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os rockers da PÉTALAS INSANAS acabam de lançar seu primeiro lyric video, para o novo single, "Velha Estrada". Com produção do estúdio Rudá Vidal Design e direção de Rudá Vidal, o vídeo em animação traz referências da arte de Van Gogh e da cultura do Motociclismo.
Gravada no estúdio Hurricane, com produção e mixagem do renomado Sebastian Carsin, "Velha Estrada" é o segundo single do grupo, que anteriormente já havia lançado a música "Hey Menina". A canção ainda conta com a participação do ex-guitarrista da banda, Paulo Pereira.
Confira o vídeo:
Mateus Insano, vocalista e baixista, fala sobre o lyric video: "É muito bom finalmente lançar um vídeo oficial da PÉTALAS INSANAS. Eu acredito que conseguimos um excelente resultado e estou muito satisfeito. O Jailson "Véio" Dias e eu resolvemos nos planejar para ter material novo para comemorarmos os quinze anos da banda. Nos organizamos, voltamos ao estúdio para finalizar a música e procuramos nosso amigo, Rudá Vidal, para criar a imagem visual deste single. Passei as minhas referências de estilo de traço, temática do som e que gostaria de incluir algo que remetesse a pintura Noite Estrelada, de Vincent Van Gogh, e o Rudá conseguiu juntar tudo num caldeirão e criar esse vídeo que nos encheu de orgulho" – explica Mateus.
O diretor do vídeo, Rudá Vidal, destaca: "A criação foi uma associação que superou expectativas. Algumas boas conversas e misturamos experiências, ideias e referências nesse projeto, tudo muito orgânico e fluido, como eu acredito que a arte deva nascer".
A PÉTALAS INSANAS é uma banda de Hard N’ Heavy, criada em 2005, na cidade de Porto Alegre. Os membros fundadores, Mateus Insano (voz e baixo) e Jailson "Véio" Dias (bateria), prometem finalizar o primeiro álbum completo em 2021, que além do duo, trará algumas participações especiais.
Contatos:
https://www.facebook.com/PetalasInsanas/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Ex-vocalista do Voivod é diagnosticado com câncer de próstata


Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Raul Seixas - Perguntas e respostas e curiosidades
Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Robert Plant culpa a si mesmo por ter "estragado" o maior sucesso do Led Zeppelin
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"


