Mötley Crüe: escândalo de sex tape de Tommy Lee e Pamela Anderson vira série de TV
Por Igor Miranda
Fonte: Deadline
Postado em 16 de dezembro de 2020
O escândalo envolvendo o vazamento da sex tape do baterista Tommy Lee, do Mötley Crüe, e da modelo e atriz Pamela Anderson será retratado em uma série, produzida pela plataforma de streaming Hulu. De acordo com o site Deadline, que antecipou a novidade, o elenco será relativamente estrelado, com direito a ator do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Sebastian Stan, famoso por dar vida ao Soldado Invernal nos filmes da Marvel, estará no papel de Lee, enquanto Lily James interpretará Pamela Anderson e Seth Rogen fará o homem que roubou a fita. A direção será de Craig Gillespie, que trabalhou com Stan no filme "Eu, Tonya". Rob Siegel, por sua vez, é o responsável pelo roteiro.
A série ainda não tem um título oficial, apenas um nome de trabalho: "Pam & Tommy". O enredo terá o vazamento da sex tape como fato principal, mas, claro, outras situações serão narradas, como o casamento ocorrido em 1995 - menos de uma semana após se conhecerem - e a disputa judicial após o vídeo chegar à internet.
Ao todo, serão produzidos oito episódios para contar toda a história. Tommy Lee e Pamela Anderson não estão envolvidos na produção, embora tenham conhecimento de que o caso renderá uma série. Os dois se divorciaram em 1998, após terem dois filhos, Brandon e Dylan, nascidos respectivamente em 1996 e 1997.
A história do vazamento da sex tape
Em 1995, Tommy Lee e Pamela Anderson estavam curtindo férias em casal quando resolveram filmar seus momentos íntimos. A fita foi furtada naquele ano, de acordo com Lee, após uma pessoa ir à residência deles para fazer um serviço.
O baterista alega que o responsável pelo furto foi um ex-ator pornô, chamado Rand Gauthier, que fazia trabalhos de reparo em casas em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Depois de roubar a fita, o homem vendeu o material para uma empresa de distribuição chamada Internet Entertainment Group, que disponibilizou o conteúdo na internet. A firma acabou sendo processada e teve que fazer um acordo extrajudicial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A música que ficou guardada por uma década e acabou virando um grande clássico de Steve Vai
As duas músicas que Robert Plant e Jimmy Page apontam como o auge do Led Zeppelin
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
O hit do Linkin Park que bateu 1 bilhão de plays no Spotify duas vezes
Tom Morello comenta seu álbum preferido de sua "banda favorita de todos os tempos"
O álbum que define o heavy metal, na opinião de Dave Mustaine
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"
David Ellefson: o único artista tatuado autêntico foi Bon Scott



