Accept: "Não somos os maiores amigos do mundo", diz Hoffmann sobre Tornillo
Por Carlos Henrique Schmidt
Postado em 07 de dezembro de 2020
Em uma nova entrevista para o RockSverige da Suécia, Wolf Hoffmann do ACCEPT falou sobre seu relacionamento com o vocalista da banda nos últimos 11 anos, Mark Tornillo.
Ele disse: "Bem, nós encontramos uma maneira de nos aceitarmos e trabalharmos juntos, mas, para ser totalmente honesto, não somos os maiores amigos do mundo e provavelmente nunca seremos. Não sei. Há algo... Ele cresceu em Nova Jersey e eu cresci na Alemanha, e talvez isso tenha algo a ver com isso. Pelo menos nós trabalhamos juntos muito bem e ele se respeita, é um cantor brilhante pra caralho, então parece funcionar. Não estou tentando analisá-la muito, mas posso dizer com certeza que temos visões diferentes sobre muitas coisas, e tudo bem. Parece estar funcionando e o terreno comum é o nossa música e o metal que fazemos."
Ilustrando as diferenças entre ele e Tornillo quando se trata de seus pontos de vista pessoais, Wolf discutiu os temas líricos abordados na nova música do ACCEPT "Sucks To Be You", que será apresentada no próximo álbum da banda, "Too Mean To Die".
"Na verdade, essa música foi escrita pelo nosso novo baixista, Martin Motnik, e estou muito orgulhoso dele, porque ele se juntou à banda recentemente e contribuiu com muitas coisas boas para este álbum e esse é um deles", Wolf disse. "Na verdade, ele escreveu aquele riff e teve a ideia do refrão. Embora soe muito típico do ACCEPT, eu adoro isso. É tranquilo e fresco e na sua cara. Acho que liricamente ele estava falando originalmente sobre [Donald] Trump [risos] , mas acho que secretamente Mark mudou isso, então não é óbvio que se trata de Trump, e aí está. Mesmo dentro da banda, temos pontos de vista políticos opostos, eu acredito, mas tentamos ficar neutros tanto quanto podemos."
Tornillo ingressou no ACCEPT em 2009 como substituto do vocalista original da banda, Udo Dirkscheider. Ele pode ser ouvido nos últimos quatro álbuns de estúdio do ACCEPT, "Blood Of The Nations" (2010), "Stalingrad" (2012), "Blind Rage" (2014) e "The Rise Of Chaos" (2017).
"Too Mean To Die" será lançado em 15 de janeiro de 2021 pela Nuclear Blast. O LP será o primeiro do grupo sem o baixista Peter Baltes, que saiu do ACCEPT em novembro de 2018. Ele foi substituído por Martin Motnik. A formação do ACCEPT também foi expandida com a adição de um terceiro guitarrista, Philip Shouse, que originalmente substituiu Uwe Lulis durante a turnê "Symphonic Terror" do ano passado, antes de ser convidado a se juntar à banda permanentemente.
"Too Mean To Die" foi gravado em Nashville, Tennessee, com o produtor britânico Andy Sneap (JUDAS PRIEST, MEGADETH), que é responsável pelo magnífico som de estúdio do ACCEPT desde 2010.
O último álbum do ACCEPT, "The Rise Of Chaos" de 2017, marcou o primeiro lançamento da banda com o guitarrista Uwe Lulis e o baterista Christopher Williams, substituindo Herman Frank e Stefan Schwarzmann, respectivamente.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/accepts-wolf-hoffmann-on-mark-tornillo-were-not-the-biggest-buddies-in-the-world-and-probably-never-will-be/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"


O hit do Accept que "criou o thrash metal", segundo Wolf Hoffmann
Ex-vocalista do Accept diz que Udo é seu único amigo no núcleo que envolve a banda
Alemanha: as dez maiores bandas de Metal do país


