Accept: "Não somos os maiores amigos do mundo", diz Hoffmann sobre Tornillo
Por Carlos Henrique Schmidt
Postado em 07 de dezembro de 2020
Em uma nova entrevista para o RockSverige da Suécia, Wolf Hoffmann do ACCEPT falou sobre seu relacionamento com o vocalista da banda nos últimos 11 anos, Mark Tornillo.
Ele disse: "Bem, nós encontramos uma maneira de nos aceitarmos e trabalharmos juntos, mas, para ser totalmente honesto, não somos os maiores amigos do mundo e provavelmente nunca seremos. Não sei. Há algo... Ele cresceu em Nova Jersey e eu cresci na Alemanha, e talvez isso tenha algo a ver com isso. Pelo menos nós trabalhamos juntos muito bem e ele se respeita, é um cantor brilhante pra caralho, então parece funcionar. Não estou tentando analisá-la muito, mas posso dizer com certeza que temos visões diferentes sobre muitas coisas, e tudo bem. Parece estar funcionando e o terreno comum é o nossa música e o metal que fazemos."
Ilustrando as diferenças entre ele e Tornillo quando se trata de seus pontos de vista pessoais, Wolf discutiu os temas líricos abordados na nova música do ACCEPT "Sucks To Be You", que será apresentada no próximo álbum da banda, "Too Mean To Die".
"Na verdade, essa música foi escrita pelo nosso novo baixista, Martin Motnik, e estou muito orgulhoso dele, porque ele se juntou à banda recentemente e contribuiu com muitas coisas boas para este álbum e esse é um deles", Wolf disse. "Na verdade, ele escreveu aquele riff e teve a ideia do refrão. Embora soe muito típico do ACCEPT, eu adoro isso. É tranquilo e fresco e na sua cara. Acho que liricamente ele estava falando originalmente sobre [Donald] Trump [risos] , mas acho que secretamente Mark mudou isso, então não é óbvio que se trata de Trump, e aí está. Mesmo dentro da banda, temos pontos de vista políticos opostos, eu acredito, mas tentamos ficar neutros tanto quanto podemos."
Tornillo ingressou no ACCEPT em 2009 como substituto do vocalista original da banda, Udo Dirkscheider. Ele pode ser ouvido nos últimos quatro álbuns de estúdio do ACCEPT, "Blood Of The Nations" (2010), "Stalingrad" (2012), "Blind Rage" (2014) e "The Rise Of Chaos" (2017).
"Too Mean To Die" será lançado em 15 de janeiro de 2021 pela Nuclear Blast. O LP será o primeiro do grupo sem o baixista Peter Baltes, que saiu do ACCEPT em novembro de 2018. Ele foi substituído por Martin Motnik. A formação do ACCEPT também foi expandida com a adição de um terceiro guitarrista, Philip Shouse, que originalmente substituiu Uwe Lulis durante a turnê "Symphonic Terror" do ano passado, antes de ser convidado a se juntar à banda permanentemente.
"Too Mean To Die" foi gravado em Nashville, Tennessee, com o produtor britânico Andy Sneap (JUDAS PRIEST, MEGADETH), que é responsável pelo magnífico som de estúdio do ACCEPT desde 2010.
O último álbum do ACCEPT, "The Rise Of Chaos" de 2017, marcou o primeiro lançamento da banda com o guitarrista Uwe Lulis e o baterista Christopher Williams, substituindo Herman Frank e Stefan Schwarzmann, respectivamente.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/accepts-wolf-hoffmann-on-mark-tornillo-were-not-the-biggest-buddies-in-the-world-and-probably-never-will-be/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
Vocalista do Queensryche diz que não aquece a voz antes de fazer shows
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
5 coisas que todo tiozão do rock brasileiro já fez pelo menos uma vez na vida
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Tony Iommi; "meu ídolo"
Membros do Mastodon abrem os corações ao falar sobre perda de Brent Hinds

Accept lança versão de "Balls to the Wall" com Rob Halford, Matthias Jabs e Rex Brown
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Metallica toca "Fast as a Shark", do Accept, durante show na Alemanha


