Accept: "Não somos os maiores amigos do mundo", diz Hoffmann sobre Tornillo
Por Carlos Henrique Schmidt
Postado em 07 de dezembro de 2020
Em uma nova entrevista para o RockSverige da Suécia, Wolf Hoffmann do ACCEPT falou sobre seu relacionamento com o vocalista da banda nos últimos 11 anos, Mark Tornillo.
Ele disse: "Bem, nós encontramos uma maneira de nos aceitarmos e trabalharmos juntos, mas, para ser totalmente honesto, não somos os maiores amigos do mundo e provavelmente nunca seremos. Não sei. Há algo... Ele cresceu em Nova Jersey e eu cresci na Alemanha, e talvez isso tenha algo a ver com isso. Pelo menos nós trabalhamos juntos muito bem e ele se respeita, é um cantor brilhante pra caralho, então parece funcionar. Não estou tentando analisá-la muito, mas posso dizer com certeza que temos visões diferentes sobre muitas coisas, e tudo bem. Parece estar funcionando e o terreno comum é o nossa música e o metal que fazemos."
Ilustrando as diferenças entre ele e Tornillo quando se trata de seus pontos de vista pessoais, Wolf discutiu os temas líricos abordados na nova música do ACCEPT "Sucks To Be You", que será apresentada no próximo álbum da banda, "Too Mean To Die".
"Na verdade, essa música foi escrita pelo nosso novo baixista, Martin Motnik, e estou muito orgulhoso dele, porque ele se juntou à banda recentemente e contribuiu com muitas coisas boas para este álbum e esse é um deles", Wolf disse. "Na verdade, ele escreveu aquele riff e teve a ideia do refrão. Embora soe muito típico do ACCEPT, eu adoro isso. É tranquilo e fresco e na sua cara. Acho que liricamente ele estava falando originalmente sobre [Donald] Trump [risos] , mas acho que secretamente Mark mudou isso, então não é óbvio que se trata de Trump, e aí está. Mesmo dentro da banda, temos pontos de vista políticos opostos, eu acredito, mas tentamos ficar neutros tanto quanto podemos."
Tornillo ingressou no ACCEPT em 2009 como substituto do vocalista original da banda, Udo Dirkscheider. Ele pode ser ouvido nos últimos quatro álbuns de estúdio do ACCEPT, "Blood Of The Nations" (2010), "Stalingrad" (2012), "Blind Rage" (2014) e "The Rise Of Chaos" (2017).
"Too Mean To Die" será lançado em 15 de janeiro de 2021 pela Nuclear Blast. O LP será o primeiro do grupo sem o baixista Peter Baltes, que saiu do ACCEPT em novembro de 2018. Ele foi substituído por Martin Motnik. A formação do ACCEPT também foi expandida com a adição de um terceiro guitarrista, Philip Shouse, que originalmente substituiu Uwe Lulis durante a turnê "Symphonic Terror" do ano passado, antes de ser convidado a se juntar à banda permanentemente.
"Too Mean To Die" foi gravado em Nashville, Tennessee, com o produtor britânico Andy Sneap (JUDAS PRIEST, MEGADETH), que é responsável pelo magnífico som de estúdio do ACCEPT desde 2010.
O último álbum do ACCEPT, "The Rise Of Chaos" de 2017, marcou o primeiro lançamento da banda com o guitarrista Uwe Lulis e o baterista Christopher Williams, substituindo Herman Frank e Stefan Schwarzmann, respectivamente.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/accepts-wolf-hoffmann-on-mark-tornillo-were-not-the-biggest-buddies-in-the-world-and-probably-never-will-be/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Ricardo Confessori cobra coerência do Sepultura e alerta para erro na turnê de despedida
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Por que Chris Poland não quis gravar "Rust in Peace" do Megadeth, segundo o próprio
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Estudo revela domínio do rock entre as maiores extensões vocais - Descubra quem está no topo
Accept anuncia "Teutonic Titans 1976-2026", álbum que comemora seus 50 anos
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
O hit do Accept que "criou o thrash metal", segundo Wolf Hoffmann


