Ego Kill Talent: novo EP traz 4 músicas inéditas do próximo álbum; ouça
Por Igor Miranda
Postado em 05 de dezembro de 2020
O Ego Kill Talent divulgou o novo EP "The Dance Between" nesta sexta-feira (4). O material, lançado via BMG, é o segundo de uma trilogia de EPs que resultará no álbum "The Dance Between Extremes".
Inicialmente previsto para ser lançado por inteiro neste ano, o disco ganhou o formato de trilogia como uma das adaptações feitas pela banda para atravessar o período de pandemia. Nesta nova segunda parte, há as novas músicas "Deliverance", "In Your Dreams Tonight", "Silence" e "Sin and Saints", que se juntam a "Now!", "Lifeporn" e "The Call", já divulgadas anteriormente.
Ouça "The Dance Between" abaixo, via Spotify, ou escolha outra plataforma de sua preferência.
"É uma experiência nova pra gente e, ainda bem, tá dando certo. Estávamos bem ansiosos pra colocar no mundo essa segunda parte depois de retornos tão positivos com o primeiro EP", conta Jonathan Dörr (vocal), que integra o Ego Kill Talent ao lado de Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo).
A adaptação da produção em estúdio não foi a única, as performances do grupo também ganharam nova configuração. Com shows marcados pela América do Sul (onde iriam dividir palco com Metallica e Greta Van Fleet) e Europa (continente no qual fariam apresentações com o System of a Down), o Ego Kill Talent precisou encontrar uma forma de sua música viajar mesmo sem a companhia dos artistas.
Assim surgiu a turnê digital "Live On A Flat Screen", formato que possibilitou a exibição de shows em escala global, pela internet. A transmissão em países como os Estados Unidos, Espanha e Alemanha também aconteceu por meio de rádios locais. O Ego Kill Talent ainda tem mais duas apresentações marcadas antes do fim da tour e as novas faixas devem figurar nas próximas setlists. As datas ainda não foram reveladas.
Capa e tracklist:
1. Now!
2. Lifeporn
3. The Call
4. Deliverance
5. In Your Dreams Tonight
6. Silence
7. Sin and Saints
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas boas

Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Jean Dolabella: os 10 melhores bateristas, na opinião do batera do Ego Kill Talent
Banda brasileira fala sobre ser alvo de inveja por abrir os maiores shows de rock no Brasil


