Paul McCartney: por que é bom ter sonhos sexuais mesmo sendo casado
Por Igor Miranda
Postado em 04 de dezembro de 2020
Em entrevistas, Paul McCartney sempre cita o que surge em sua mente quando está dormindo - ele já revelou, por exemplo, que sonha com John Lennon, colega de Beatles assassinado em 1980, até os dias de hoje. Agora, o músico de 78 anos destacou que também tem sonhos de natureza sexual.
Paul McCartney - Mais Novidades
O assunto veio à tona durante bate-papo com o jornal "The New York Times". Na ocasião, McCartney falou sobre vários aspectos de sua carreira, além de divulgar seu próximo álbum, "McCartney III", que chega a público no dia 18 de dezembro.
Inicialmente, Paul foi perguntado se há algo diferente relacionado à natureza do dom musical dele nos dias de hoje em comparação às décadas passadas. "Isso muda. Quando falei pela primeira a John (Lennon) que eu tinha algumas músicas compostas, elas eram bem simples. A minha primeira foi 'I Lost My Little Girl', com quatro acordes", afirmou.
Macca destacou que a próxima etapa de sua evolução criativa foi "conversar com os fãs" por meio de suas músicas. "Saíram daí músicas como 'Thank You Girl', 'Love Me Do', 'Please Please Me'. Depois, surgiu uma veia rica com maturidade, como 'Let It Be', 'The Long and Winding Road'. Porém, basicamente, é sempre a mesma coisa, e às vezes você dá sorte", disse.
O músico apontou que a música "Let It Be", por exemplo, surgiu de um sonho onde a mãe dele falou essa frase. "'Yesterday' também veio de um sonho, mas a parte da melodia. Acredito muito nos sonhos. Sou um grande 'lembrador' de sonhos", declarou.
O entrevistador, então, perguntou qual foi o último sonho interessante que Paul McCartney teve. "O que eu tive ontem à noite foi muito bom", comentou, sem detalhar o conteúdo inicialmente.
O jornalista perguntou o que aconteceu no sonho. "Era de natureza sexual, então não tenho certeza se é bom para a seção infantil. Porém, foi muito legal", disse.
Em seguida, Macca completou, destacando que é "muito interessante" ter sonhos de natureza sexual quando se é casado - ele oficializou sua união com a empresária Nancy Shevell em 2011. É muito interessante ter sonhos de natureza sexual quando você é casado, porque sua cabeça de casado está no sonho dizendo: 'não faça isso, não vá aqui'. E só para você saber, eu não fiz nada. Ainda assim, foi um sonho bom", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Bruce explica afastamento do Iron Maiden de documentário: "Não queríamos controle editorial"
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Lucifer - uma noite intimista e de alta qualidade em Porto Alegre
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Arjen Lucassen diz que "entre 30 e 50" gravadoras recusaram o Ayreon; "Eles riram de mim"
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Paul McCartney confirma dueto com Ringo Starr em seu novo álbum
A música que Paul McCartney acha a pior de toda sua carreira: "Letra horrível para cacete"
Paul McCartney anuncia novo álbum, "The Boys of Dungeon Lane"
Paul McCartney responde às perguntas mais pesquisadas da internet sobre ele
O ano da década de 80 que foi dominado por belos duetos, segundo a American Songwriter
O hit dos Beatles cuja letra o pai de Paul McCartney queria mudar


