Paul McCartney: por que é bom ter sonhos sexuais mesmo sendo casado
Por Igor Miranda
Postado em 04 de dezembro de 2020
Em entrevistas, Paul McCartney sempre cita o que surge em sua mente quando está dormindo - ele já revelou, por exemplo, que sonha com John Lennon, colega de Beatles assassinado em 1980, até os dias de hoje. Agora, o músico de 78 anos destacou que também tem sonhos de natureza sexual.
Paul McCartney - Mais Novidades
O assunto veio à tona durante bate-papo com o jornal "The New York Times". Na ocasião, McCartney falou sobre vários aspectos de sua carreira, além de divulgar seu próximo álbum, "McCartney III", que chega a público no dia 18 de dezembro.
Inicialmente, Paul foi perguntado se há algo diferente relacionado à natureza do dom musical dele nos dias de hoje em comparação às décadas passadas. "Isso muda. Quando falei pela primeira a John (Lennon) que eu tinha algumas músicas compostas, elas eram bem simples. A minha primeira foi 'I Lost My Little Girl', com quatro acordes", afirmou.
Macca destacou que a próxima etapa de sua evolução criativa foi "conversar com os fãs" por meio de suas músicas. "Saíram daí músicas como 'Thank You Girl', 'Love Me Do', 'Please Please Me'. Depois, surgiu uma veia rica com maturidade, como 'Let It Be', 'The Long and Winding Road'. Porém, basicamente, é sempre a mesma coisa, e às vezes você dá sorte", disse.
O músico apontou que a música "Let It Be", por exemplo, surgiu de um sonho onde a mãe dele falou essa frase. "'Yesterday' também veio de um sonho, mas a parte da melodia. Acredito muito nos sonhos. Sou um grande 'lembrador' de sonhos", declarou.
O entrevistador, então, perguntou qual foi o último sonho interessante que Paul McCartney teve. "O que eu tive ontem à noite foi muito bom", comentou, sem detalhar o conteúdo inicialmente.
O jornalista perguntou o que aconteceu no sonho. "Era de natureza sexual, então não tenho certeza se é bom para a seção infantil. Porém, foi muito legal", disse.
Em seguida, Macca completou, destacando que é "muito interessante" ter sonhos de natureza sexual quando se é casado - ele oficializou sua união com a empresária Nancy Shevell em 2011. É muito interessante ter sonhos de natureza sexual quando você é casado, porque sua cabeça de casado está no sonho dizendo: 'não faça isso, não vá aqui'. E só para você saber, eu não fiz nada. Ainda assim, foi um sonho bom", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly

A música que Paul McCartney acha a pior de toda sua carreira: "Letra horrível para cacete"
Paul McCartney anuncia novo álbum, "The Boys of Dungeon Lane"
Paul McCartney responde às perguntas mais pesquisadas da internet sobre ele
O ano da década de 80 que foi dominado por belos duetos, segundo a American Songwriter
Músicos do Toto foram proibidos por manager de perguntar sobre Beatles a Paul McCartney
Paul McCartney relembra a dificuldade de superar o fim dos Beatles com The Wings
O baixista que John Paul Jones diz ser "perfeito"; "ele sempre foi muito bom"


