Megadeth: Dave Lombardo quase entrou pra banda, mas percebeu a merda que ia dar
Por Bruce William
Postado em 19 de janeiro de 2021
Durante bate papo no "Speak N' Destroy", podcast dedicado ao Metallica, Dave Lombardo confirmou que ele quase entrou no Megadeth há cerca de três décadas e meia atrás, para ocupar a a vaga que havia sido deixada por Gar Samuelson.
Dave Lombardo - Mais Novidades
"Uma história divertida" - conta Dave - "Eu ia entrar no Megadeth quando deixei o Slayer pela primeira vez em 1986. Provavelmente Mustaine não se lembra disso. Mas eles abriram para o Alice Cooper durante a turnê 'Peace Sells' e eu fui assistir o show do Long Beach Arena (março de 1987) e me encontrei com os caras. Acho que o principal problema na época é que eu vi que eles não pareciam muito bem, acho que estavam passado por um período difícil. E ouvi rumores sobre uso abusivo de drogas e coisas assim. Não sou nenhum santo, mas me pareceu que a coisa acabaria não sendo boa pra mim, não seria um bom caminho a tomar. E Gar Samuelson morreu (em 1999), era um baterista fantástico".
Depois Dave ainda completa: "O Megadeth e o Slayer tocaram juntos várias vezes e, sim, eu via que as coisas não iam muito bem. Então repensei bem e, com um pouco de ajuda de Rick Rubin (produtor do Slayer) eu retornei para a banda".
Veja também:
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/dave-lombardo-how-i-almost-joined-megadeth-in-1987/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps