Anima Inside: Novo single juntará (ex) membros do Whitesnake, Angra, Rata Blanca e mais
Por Willba Dissidente
Postado em 19 de janeiro de 2021
Ricardo de La Cuesta, vocalista e líder da banda ANIMA INSIDE (Equador) juntou vários musicistas de bandas de rock representativas da América Latina para lançar um novo tema chamado "Prophets Word".
Neste projeto estão: Fernando Scarcella (bateria - RATA BLANCA, Argentina), Marcelo Barbosa (guitarra - ANGRA, Brasil), Toño Ruiz (guitarra - CODA, México), Fábio Laguna (teclados - HANGAR e ANGRA - Brasil), a lenda cubano-estadunidense Rudy Sarzo (baixo - QUIET RIOT, OZZY, WHITESNAKE, DIO) e Coqui Tramontana (guitarra - M.A.S.S.A.C.R.E. - Peru), reconhecido musicista peruano de grande trajetória.
ANIMA INSIDE é um grupo formado por estrelas do Rock latino-americanas, que se tem destacado mundo afora tocando junto com OZZY, DEEP PURPLE, KISS, AEROSMITH, WHITESNAKE, QUIET RIOT, DIO, ANGRA e mais. Aqui eles estão conectados com um dos guitarristas mais importantes do Peru, Coqui Tramontana. CRAZY DIZZI e HERMANOS BROTHERS são dois dos projetos que mostraram Coqui Tramontana como um guitarrista versátil e apaixonado. Não obstante, é na lendária banda de Heavy Metal peruana M.A.S.S.A.C.R.E. que o leva a outro nível por ser um dos grupos pioneiros e mais importantes da história do rock peruano. Seu estilo aguerrido e vontade inesgotável de criar música o levaram a estar perfeitamente conectado com este importante projeto considerado o novo supergrupo do Rock latino-americano.
Ouça o debut do M.A.S.S.A..C.R.E., Sin Piedad, lançado em 1988.
A formação da banda está ativa desde 2020, apesar dos danos que vêm causando o Covid-19, será por agora que eles apresentarão seu single "Prophets Word", que será lançado dia 22 de janeiro.
Nota do Editor: Não confundir o M.A.S.S.A.C.R.E., do Peru, formado em 1985 e cujo nome significa Metal Avanzando Siempre Ante Cualquier Rechazo Existente, com a banda de Death Metal estadunidense MASSACRE, cujo debut "From Beyond", saiu em 1991.
Link Relacionado (em espanhol):
https://andina.pe/agencia/noticia-coqui-tramontana-masacre-tocara-junto-a-musicos-ozzy-angra-y-rata-blanca-830258.aspx
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
Reece Scruggs anuncia que não faz mais parte do Machine Head
Kiko Loureiro parabeniza Rafael Bittencourt pelo aniversário; "irmão que a música me deu"
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
A atitude de Jimi Hendrix que fez Steve Miller torcer o nariz; "Achei aquilo patético"
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
Com ex-membros do King Diamond, Lex Legion já tem material para o segundo álbum
Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
A música empolgante do Kiss que é a favorita de Brian May, guitarrista do Queen
"Rock é muito excludente, muito masculino, muito branco, muito camisa preta", diz Lulu Santos
O álbum do Pink Floyd considerado por David Gilmour um "erro meu" por ter zoado a discografia

Como Herman Li conheceu Andre Matos do Angra: "Kai Hansen, você conhece ele?"
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Por que hiato do Angra não foi pretexto para tirar Fabio Lione, segundo Felipe Andreoli
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
Os 4 pilares do Angra que IA precisaria entender pra compor igual, segundo Marcelo Barbosa
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt



