In Flames: Peter Iwers diz que não se arrepende de ter saído da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de janeiro de 2021
O baixista sueco Peter Iwers participou recentemente do podcast "Vox & Hops", apresentado por Matt McGachy, vocalista da banda CRIPTOPSY. Durante a conversa, Peter falou sobre a sua saída do IN FLAMES, que aconteceu em 2016, pouco após a banda ter lançado o álbum "Battles".
Em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth, Peter disse que sente falta da estar na estrada, mas não sente arrependimentos por ter saído da banda. "Bem, saudade talvez seja a palavra errada. Eu amei estar na estrada a maioria do tempo que estive com o IN FLAMES e sinto falta dos bons momentos. Eu não me arrependo por ter saído, mas é claro, algumas vezes sinto falta de fazer shows e viajar para novos lugares todos os dias", disse.
Na sequência, Peter deixou claro que um dia pode voltar para o mundo da música e das turnês, mas não com sua antiga banda. "Mas eu tenho planos, talvez isso possa acontecer no futuro. Não com o IN FLAMES, mas sim, nós veremos". Peter também afirmou que gosta de relembrar o que viveu enquanto foi músico do IN FLAMES. "É divertido relembrar [tudo o que aconteceu], mas ao mesmo tempo, essas lembranças podem o levar para um caminho perigoso".
Atualmente, Peter Iwers é dono da cervejaria Odd Island Brewing, que mantém ao lado de Daniel Svensson, que foi baterista do IN FLAMES por mais de 15 anos. O baixista também é sócio do restaurante 2112. O outro proprietário do estabelecimento é Björn Gelotte, guitarrista do IN FLAMES.
Peter Iwers foi baixista do IN FLAMES entre 1997 e 2016. Durante este tempo, gravou alguns dos melhores trabalhos da banda sueca, com destaque para "Colony" (1999), "Clayman" (2000), "Come Clarity" (2006), "A Sense Of Purpose" (2008) e "Sounds Of A Plaground Fading" (2011).
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/peter-iwers-has-no-regrets-about-leaving-in-flames/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
O megahit de 1973 que Rod Stewart levou 25 anos para gostar: "Você deveria cantar isso"

A banda que arriscou 60 mil dólares em turnê pelos EUA e voltou para casa com lucro
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
Vocalista do Steelheart lança projeto com ex-guitarrista do In Flames
Vocalista atualiza status do próximo álbum de estúdio do In Flames
A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram
In Flames: todas as faixas de abertura, da mais fraca para a mais matadora
Cinco álbuns dos anos 2000 que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez


