Dave Lombardo: ele não se aposenta nem por todo o dinheiro do mundo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de janeiro de 2021
O lendário baterista Dave Lombardo (SUICIDALT ENDENCIES, MR. BUNGLE) tem uma longa carreira, com destaque óbvio para o tempo que passou tocando no SLAYER, a maior instituição da história do thrash metal.
O talentoso músico cubano, que é influência para dez entre dez bateristas de metal extremo, já está na estrada há quase quatro décadas. Qualquer pessoa normal começaria a pensar na aposentadoria após tanto tempo de trabalho. Definitivamente, Dave não faz parte deste grupo de pessoas.
Em recente entrevista concedida ao Ultimate Guitar, que teve trechos republicados pelo Metal Injection, ele deixou claro que quer fazer o pau torar por muito tempo. "Eu não vou desistir das baquetas, cara. Essas filhas da puta vão morrer comigo. Merda, eu não me aposento", disse.
Na sequência, Dave fez questão de falar que nem mesmo uma proposta indecente (alô, Demi Moore) seria capaz de fazê-lo pendurar as baquetas. "Mesmo com todo o dinheiro do mundo, você não conseguiria me aposentar". Em seguida, ele fez questão de falar que gosta muito do que faz. "Eu amo o que faço. Eu amo a música. Músicos não se aposentam, eles apenas mudam para outra banda ou fazem algo parecido".
Durante a mesma entrevista, o músico também falou sobre sua ex-banda, o SLAYER. Questionado sobre suas lembranças a respeito do falecido Jeff Hanneman, ele disse que guarda boas recordações do guitarrista.
FONTE: Metal Injection
https://metalinjection.net/news/yes/dave-lombardo-wouldnt-retire-from-drums-for-any-amount-of-money
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps