SOAD: baixista afirma que banda não grava disco novo por diferenças entre integrantes
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de fevereiro de 2021
Os fãs do SYSTEM OF A DOWN esperam por um novo álbum do grupo desde 2005, quando o grupo lançou "Mesmerize" e "Hypnotize". Desde então, a banda lançou apenas duas músicas, "Protect The Land" e "Genocidal Humanoidz", divulgadas em novembro de 2020. O baixista Shavo Odadjian falou sobre a demora em lançar um novo disco durante participação no poscast "No Fuckin 'Regrets With Robb Flynn", apresentado pelo líder do MACHINE HEAD.
System Of a Down - Mais Novidades
Segundo Shavo, um disco de músicas inéditas não foi gravado por conta das diferenças de opiniões entre alguns integrantes da banda. O baixista fez a afirmação enquanto falava sobre a boa repercussão das duas músicas lançadas pelo SYSTEM OF A DOWN em 2020. "Para mim, tudo isso é peculiar, porque acho que ainda podemos gravar mais músicas novas, mas por causa de mal-entendidos [entre] os membros da banda, não estamos fazendo isso".
Shavo também disse que apesar de todas as diferenças, ele consegue relevar as situações e ser uma espécie de "conciliador", o que não acontece com os seus companheiros. "Eu sou o membro [da banda] que ainda é visto como melhor amigo, mas eles não são melhores amigos um do outro. Eles até são [melhores amigos] , mas eles têm diferenças de opinião e coisas assim. Eu tenho uma maneira de entender cada membro e dizer, 'Cara, nós podemos superar isso’".
Ainda de acordo com Shavo, a situação é reversível, já que ninguém da banda fez algo que realmente pudesse arrebentar para sempre com uma relação. "Ninguém fez sexo com a mulher de ninguém; ninguém fez nenhuma daquelas coisas que podem realmente destruir um relacionamento. É apenas uma diferença de opinião sobre as coisas. E eu acho que as pessoas deveriam ser [capazes de] trabalhar essa diferença (...) Então, para mim, tudo isso é estranho, porque eu vejo todo mundo dizendo 'Nós amamos Shavo', enquanto eu penso, 'eu te amo', mas eles não podem trabalhar juntos".
Apesar de Shavo não afirmar que as diferenças são por conta das opiniões políticas, não é segredo para ninguém que o vocalista Serj Tankian e o baterista John Dolmayan nadam em águas completamente opostas, o que inclusive, deixa o frontman frustrado, como é possível ler na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/shavo-odadjian-says-misunderstandings-between-bandmembers-are-to-blame-for-lack-of-new-album-from-system-of-a-down/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O hit do Led Zeppelin que Robert Plant acha ótimo: "Rock progressivo enlouquecido"
O maior cantor de rock de todos os tempos, segundo James Hetfield do Metallica
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
Corpo de Ozzy Osbourne ficou com a família até o enterro, revela filha
A música do Genesis que Phil Collins considera uma de suas melhores e nasceu quase por acaso
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
O inteligente conselho que filho de Erasmo Carlos deu ao pai sobre gestão de carreira
Fernanda Lira diz que se surpreendeu com comentário após descobrirem que ela é brasileira
Duff McKagan: Ele se arrepende de ter liberado a Duff Beer dos Simpsons
SOAD: Serj Tankian diz que "é frustrante" ver baterista apoiando Donald Trump
System of a Down ganha primeiro disco de diamante da carreira com "Chop Suey!"
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
"Aerials", do System of a Down, ultrapassa um bilhão de streams no Spotify
A pior faixa de "Toxicity", do System of a Down, segundo a Metal Hammer
SOAD: garoto de 4 anos surra as peles com "Chop Suey"



