Misterioso, Adrian Smith diz que Iron Maiden prepara surpresas para fãs
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de março de 2021
Adrian Smith, guitarrista do IRON MAIDEN e que recentemente, lançou o primeiro disco do projeto SMITH/KOTZEN, participou do "Trunk Nation With Eddie Trunk", apresentado por Eddie Trunk e veiculado pela SiriusXM. Como você que está aí do outro lado do monitor deve ter imaginado, o músico falou sobre a sua banda principal.
Em trecho transcrito e publicado na manhã desta segunda-feira (29 de março) pelo site Blabbermouth, Smith falou sobre os planos do IRON MAIDEN para quando as coisas ficarem melhores no mundo (ou ao menos, na parte habitada por pessoas mais inteligentes e civilizadas).
Segundo Adrian, os fãs podem preparar seus corações, pois grandes novidades estão por vir. "Eu acho que valerá a pena esperar, colocando assim, no que diz respeito ao [‘retorno’ do] MAIDEN. Há algumas coisas muito, muito emocionantes em andamento. Isso é tudo o que posso dizer, sério ... Mas acho que os fãs ficarão maravilhados", disse o guitarrista, sem revelar se as surpresas são sobre um próximo álbum ou o anúncio de outra tour mundial.
O IRON MAIDEN está com uma pequena tour europeia marcada para os meses de junho e julho. É provável que os shows sejam remarcados, por conta das restrições causadas pela Covid-19, porém, até o momento da publicação desta nota, os concertos continuam confirmados.
Em novembro do ano passado, o IRON MAIDEN lançou o ao vivo "Nights Of The Dead, Legacy Of The Beast: Live In Mexico City", que foi gravado na capital mexicana durante a "Legacy Of The Beast Tour". O disco de estúdio mais recente da banda é "The Book Of Souls", lançado em 2015.
Enquanto o MAIDEN não lança material novo, o guitarrista e pescador Adrian Smith lançou no dia 26 de março o primeiro e autointitulado álbum do SMITH/KOTZEN, dupla que ele forma ao lado do talentoso Richie Kotzen (ex- POISON e ex- MR. BIG). Confira mais detalhes sobre o trabalho na matéria abaixo.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/iron-maiden-has-some-very-very-exciting-things-in-the-works-says-adrian-smith/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Kiss anuncia relançamento em vinil de seu MTV Unplugged
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
O álbum que David Gilmour indica para quem quer começar a ouvir Pink Floyd
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
As músicas menos conhecidas do Metallica que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O único compositor brasileiro na história que foi gravado por Elvis Presley
O significado de "tempestade da cor dos teus olhos castanhos" em "Tempo Perdido"
A banda que fez Robert Plant se envergonhar de ser ícone do rock

Smith/Kotzen: ouça o primeiro e autointitulado álbum da dupla de guitarristas
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
Bruce Dickinson pretende se manter ativo depois que parar de cantar
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
A característica que faz Steve Harris se destacar no futebol, segundo ex-jogador inglês
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Bruce Dickinson prefere "Harry Potter" ou "O Senhor dos Anéis"?
O motivo que leva o Maiden a não combater camisetas piratas, de acordo com Regis Tadeu



