Misterioso, Adrian Smith diz que Iron Maiden prepara surpresas para fãs
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de março de 2021
Adrian Smith, guitarrista do IRON MAIDEN e que recentemente, lançou o primeiro disco do projeto SMITH/KOTZEN, participou do "Trunk Nation With Eddie Trunk", apresentado por Eddie Trunk e veiculado pela SiriusXM. Como você que está aí do outro lado do monitor deve ter imaginado, o músico falou sobre a sua banda principal.
Em trecho transcrito e publicado na manhã desta segunda-feira (29 de março) pelo site Blabbermouth, Smith falou sobre os planos do IRON MAIDEN para quando as coisas ficarem melhores no mundo (ou ao menos, na parte habitada por pessoas mais inteligentes e civilizadas).
Segundo Adrian, os fãs podem preparar seus corações, pois grandes novidades estão por vir. "Eu acho que valerá a pena esperar, colocando assim, no que diz respeito ao [‘retorno’ do] MAIDEN. Há algumas coisas muito, muito emocionantes em andamento. Isso é tudo o que posso dizer, sério ... Mas acho que os fãs ficarão maravilhados", disse o guitarrista, sem revelar se as surpresas são sobre um próximo álbum ou o anúncio de outra tour mundial.
O IRON MAIDEN está com uma pequena tour europeia marcada para os meses de junho e julho. É provável que os shows sejam remarcados, por conta das restrições causadas pela Covid-19, porém, até o momento da publicação desta nota, os concertos continuam confirmados.
Em novembro do ano passado, o IRON MAIDEN lançou o ao vivo "Nights Of The Dead, Legacy Of The Beast: Live In Mexico City", que foi gravado na capital mexicana durante a "Legacy Of The Beast Tour". O disco de estúdio mais recente da banda é "The Book Of Souls", lançado em 2015.
Enquanto o MAIDEN não lança material novo, o guitarrista e pescador Adrian Smith lançou no dia 26 de março o primeiro e autointitulado álbum do SMITH/KOTZEN, dupla que ele forma ao lado do talentoso Richie Kotzen (ex- POISON e ex- MR. BIG). Confira mais detalhes sobre o trabalho na matéria abaixo.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/iron-maiden-has-some-very-very-exciting-things-in-the-works-says-adrian-smith/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
Dorsal Atlântica termina gravações do seu novo disco "Misere Nobilis" e posta vídeo reflexivo
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
Smith/Kotzen: ouça o primeiro e autointitulado álbum da dupla de guitarristas
A música brutal do Machine Head inspirada em catástrofes reais e com influência de Iron Maiden
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
Steve Harris queria ser baterista, mas optou pelo baixo; "Eu não sabia tocar bateria"
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Por que Iron Maiden não toca há 20 anos o único hit da banda que alcançou o topo?
O clássico que é imbatível, segundo Slash e Bruce Dickinson; "não existe nada mais pesado"


