Misfits: quando Supla quase participou de audição para ser vocalista da banda
Por Igor Miranda
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 29 de março de 2021
Em um universo paralelo, o brasileiro Supla poderia ter se tornado vocalista do Misfits. O próprio cantor revelou a curiosa história de bastidores em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Conforme transcrito pelo site Tenho Mais Discos Que Amigos, Supla contou que, em meados da década de 1990, ficou sabendo que o Misfits realizaria uma audição para encontrar um novo vocalista. Na época, a banda acabava de ser reformada pelo baixista Jerry Only e por seu irmão, o guitarrista Doyle Wolfgang von Frankenstein, mas sem o frontman Glenn Danzig.
O teste seria na casa de shows Coney Island High, onde Supla estava trabalhando, em Nova York, Estados Unidos, onde residiu durante aqueles tempos. Entretanto, o brasileiro optou por não participar da audição porque estava dedicado ao Psycho 69, banda punk/hardcore que teve em Nova York entre 1994 e 1997.
"Nos anos 90, eles (Misfits) estavam procurando cantor. Eu estava vestido de Super Supla e eles fizeram a audição (na casa de shows). Quem quisesse, podia subir lá e cantar. Estava tão focado em Psycho 69, Mad Parade que acabei nem fazendo, tá ligado? Eu trabalhava no Coney Island High, jogava os fãs pra baixo nos shows punk e outras coisas mais. Mas é isso aí, meu... imagina eu ter virado vocalista do Misfits?", afirmou.
Ao que tudo indica, foi nessa ocasião em que o vocalista Michale Graves acabou se juntando ao Misfits. O cantor permaneceu no grupo entre 1995 e 1998 e de 1998 a 2000, quando Jerry Only optou por assumir o microfone principal.
Confira, abaixo, o vídeo em que Supla fala sobre o Misfits.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps