Anthrax: Frank Bello relembra e homenageia o irmão, assassinado há 25 anos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de março de 2021
O baixista Frank Bello, da banda ANTHRAX, utilizou as suas redes sociais nesta quinta-feira (25 de março) para homenagear Anthony, seu irmão mais novo. Anthony foi assassinado no bairro do Bronx, localizado na cidade de Nova York, dia 25 de março de 1996. Até hoje, o caso não foi resolvido.
Frank postou uma foto de seu irmão, e na legenda, falou de Anthony e da música "Pieces", que escreveu para homenageá-lo. "Hoje faz 25 anos que eu e minha família perdemos meu irmão Anthony para um idiota com uma arma. A dor enquanto escrevo isto é tão recente quanto na noite em que tudo aconteceu – a dor nunca vai embora.
Eu escrevi a música ‘Pieces’ para Anthony alguns dias após sua morte enquanto tentava segurar a barra e dar sentido a tudo, e é claro que as coisas ainda não fazem sentido. Ainda me lembro de que a folha de papel na qual estava escrevendo as palavras ficava molhada de todas as lágrimas que caíam sobre ela.
Estou postando esta música neste dia para minha mãe como uma homenagem a Anthony, e porque ela diz que a faz se sentir mais próxima dele quando a ouve. Isso também acontece comigo. Muitas pessoas gentis me disseram que essa música os ajudou em suas próprias perdas, o que me faz sentir bem (...)Eu espero que vocês, meus amigos, nunca sofram qualquer tipo de perda de alguém ou algo que vocês amam, mas se já aconteceu com vocês, eu espero que esta música possa ajudá-los a encontrar um pouco de paz e esperança". Veja a postagem a seguir.
"Pieces" é uma música que foi lançada como faixa escondida de "Volume 8: The Threat Is Real", oitavo álbum de estúdio do ANTHRAX, lançado em 1998. A música conta com os vocais de Frank Bello. Aperte o play e ouça esta bela homenagem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Os 10 melhores álbuns do groove metal, segundo o RYM, incluindo um brasileiro
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
Cliff Burton: a última frase que ele disse já dentro do ônibus
As 30 maiores bandas de Thrash Metal de todos os tempos, em lista da Spin Magazine


