Anthrax: Frank Bello relembra e homenageia o irmão, assassinado há 25 anos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de março de 2021
O baixista Frank Bello, da banda ANTHRAX, utilizou as suas redes sociais nesta quinta-feira (25 de março) para homenagear Anthony, seu irmão mais novo. Anthony foi assassinado no bairro do Bronx, localizado na cidade de Nova York, dia 25 de março de 1996. Até hoje, o caso não foi resolvido.
Frank postou uma foto de seu irmão, e na legenda, falou de Anthony e da música "Pieces", que escreveu para homenageá-lo. "Hoje faz 25 anos que eu e minha família perdemos meu irmão Anthony para um idiota com uma arma. A dor enquanto escrevo isto é tão recente quanto na noite em que tudo aconteceu – a dor nunca vai embora.
Eu escrevi a música ‘Pieces’ para Anthony alguns dias após sua morte enquanto tentava segurar a barra e dar sentido a tudo, e é claro que as coisas ainda não fazem sentido. Ainda me lembro de que a folha de papel na qual estava escrevendo as palavras ficava molhada de todas as lágrimas que caíam sobre ela.
Estou postando esta música neste dia para minha mãe como uma homenagem a Anthony, e porque ela diz que a faz se sentir mais próxima dele quando a ouve. Isso também acontece comigo. Muitas pessoas gentis me disseram que essa música os ajudou em suas próprias perdas, o que me faz sentir bem (...)Eu espero que vocês, meus amigos, nunca sofram qualquer tipo de perda de alguém ou algo que vocês amam, mas se já aconteceu com vocês, eu espero que esta música possa ajudá-los a encontrar um pouco de paz e esperança". Veja a postagem a seguir.
"Pieces" é uma música que foi lançada como faixa escondida de "Volume 8: The Threat Is Real", oitavo álbum de estúdio do ANTHRAX, lançado em 1998. A música conta com os vocais de Frank Bello. Aperte o play e ouça esta bela homenagem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
O disco gravado por Max Cavalera que o Papa e todos os presidentes deveriam ouvir
Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Mick Jagger relembra os rockstars que foram seus maiores rivais nos anos 60 e 70
O músico que Paul McCartney nunca quis nos Beatles: "Um pedido bastante simples"
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
Combat Records anuncia retorno global com foco na América do Sul
O hit do Engenheiros do Hawaii que não tem bateria por teimosia de Humberto Gessinger
A preconceituosa forma que MTV dos EUA noticiou o Rock in Rio 1991
A incrível canção do "Black Album" que James Hetfield tocou anos antes em São Paulo



A banda jovem que superou expectativas de Slash: "Não sabia onde iam parar"
Scott Ian brincou que novo disco do Anthrax salvaria as vendas de CDs
Anthrax divulga vídeo de "Everybody's Got a Plan", faixa de seu próximo álbum
John Belushi xavecava ex-esposa de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
Cinco clássicos do heavy metal com intros de bateria inesquecíveis
Cinco fatos reais do mundo do rock que poderiam ser brincadeiras de 1º de abril



