Against Me: Laura Jane Grace publica vídeo de Júnior Bass Groovador, que responde
Por Igor Miranda
Postado em 17 de março de 2021
Laura Jane Grace é uma grande fã de Júnior Bass Groovador. A vocalista e guitarrista do Against Me!, banda lendária do punk americano, revelou estar "pensando demais" no baixista brasileiro, que não só agradeceu pela menção, como gravou uma versão para uma música de Laura em versão "groovada".
Tudo começou pelo Twitter. Aleatoriamente, Laura Jane Grace divulgou uma captura de tela, aparentemente da rede social TikTok, que trazia uma imagem de Júnior Bass Groovador. "Esse cara aparece em meus pensamentos de forma aleatória com frequência demais", comentou.
Pela imagem retratada no print screen, Laura Jane parecia estar assistindo ao vídeo em que Júnior toca "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, em um programa de TV brasileiro. Assista abaixo.
Groovador, claro, ficou sabendo que Laura está pensando nele. O baixista não só divulgou um vídeo agradecendo pelo carinho, como, também, regravou a música "Transgender Dysphoria Blues", do Against Me!, com seu baixo em evidência e, claro, muito groove.
"Queria mandar um alô especial para a todos que fazem parte da rede social 'Júnior Groovador com um HC diferente'. Em especial a Laurinha, Laura Jane Grace. Minha missão é essa: fazer que você fique groovada e que eu não saia da sua mente. Groovado e alto astral. Vamos vencer na vida", afirmou ele, na filmagem.
Na legenda, completou, em inglês: "Venha comigo sentir esse groove dançante, vamos vencer na vida. Desafio a você a tocar comigo no Brasil, eu amo seu baixo, Laura Jane Grace".
A líder do Against Me! recebeu o recado e disse: "Hoje o dia está terminando melhor do que começou. Eu AMO isso".
O vídeo com a versão groovada de "Transgender Dysphoria Blues" foi divulgado, inicialmente, pela página "Todo dia o Jr Groovador Tocando um HC Diferente". Depois, a própria Laura o republicou em suas redes. Veja abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato

Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa


