Against Me: Laura Jane Grace publica vídeo de Júnior Bass Groovador, que responde
Por Igor Miranda
Postado em 17 de março de 2021
Laura Jane Grace é uma grande fã de Júnior Bass Groovador. A vocalista e guitarrista do Against Me!, banda lendária do punk americano, revelou estar "pensando demais" no baixista brasileiro, que não só agradeceu pela menção, como gravou uma versão para uma música de Laura em versão "groovada".
Tudo começou pelo Twitter. Aleatoriamente, Laura Jane Grace divulgou uma captura de tela, aparentemente da rede social TikTok, que trazia uma imagem de Júnior Bass Groovador. "Esse cara aparece em meus pensamentos de forma aleatória com frequência demais", comentou.
Pela imagem retratada no print screen, Laura Jane parecia estar assistindo ao vídeo em que Júnior toca "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, em um programa de TV brasileiro. Assista abaixo.
Groovador, claro, ficou sabendo que Laura está pensando nele. O baixista não só divulgou um vídeo agradecendo pelo carinho, como, também, regravou a música "Transgender Dysphoria Blues", do Against Me!, com seu baixo em evidência e, claro, muito groove.
"Queria mandar um alô especial para a todos que fazem parte da rede social 'Júnior Groovador com um HC diferente'. Em especial a Laurinha, Laura Jane Grace. Minha missão é essa: fazer que você fique groovada e que eu não saia da sua mente. Groovado e alto astral. Vamos vencer na vida", afirmou ele, na filmagem.
Na legenda, completou, em inglês: "Venha comigo sentir esse groove dançante, vamos vencer na vida. Desafio a você a tocar comigo no Brasil, eu amo seu baixo, Laura Jane Grace".
A líder do Against Me! recebeu o recado e disse: "Hoje o dia está terminando melhor do que começou. Eu AMO isso".
O vídeo com a versão groovada de "Transgender Dysphoria Blues" foi divulgado, inicialmente, pela página "Todo dia o Jr Groovador Tocando um HC Diferente". Depois, a própria Laura o republicou em suas redes. Veja abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Rush faz homenagem a Rocky Balboa em cartaz de shows na Filadélfia
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
A música do Rush que Geddy Lee disse ter sido a gravação mais difícil da carreira
A música do Pearl Jam que Eddie Vedder escreveu após perder Johnny Ramone
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
A opinião de percussionista brasileiro que gravou com o The Doors
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
O disco "perfeito" que é o melhor do Morbid Angel, segundo a Metal Hammer
Steve Vai considera Brian May um gênio que está em um patamar superior
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?



Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Chaves Metaleiro foi o pior convidado da história e Danilo Gentili explica motivo
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden


