Courtney Love: ela conta que quase morreu em 2020 e revela o motivo
Por Igor Miranda
Postado em 17 de março de 2021
Courtney Love tem enfrentado problemas de saúde recentemente. A vocalista e guitarrista do Hole revelou, em uma publicação nas redes sociais, que passou perto de morrer no ano passado.
Courtney Love - Mais Novidades
A artista deu início ao seu relato destacando que sofreu de uma forte anemia. "Gente, eu estive triste e extremamente doente. Debilitada, com uma dor indescritível e, em agosto de 2020, com 43 quilos, quase morri no hospital de anemia", afirmou.
Em seguida, Courtney criticou os médicos que cuidaram de seu caso, por não levarem a situação a sério. A artista relatou que foi "estigmatizada por ter sido viciada durante 9 meses por médicos muito mal equipados, retrógrados e charlatães" enquanto sofria de "dor aguda e debilitante".
A situação só mudou, segundo ela, após conhecer um médico "muito empático". O profissional receitou a ela o olho de CBD, produto derivado da cannabis indicado a pacientes que sofrem de doenças cardíacas e de saúde mental, além de agir como analgésico.
Love destacou não ser fã do "efeito narcótico" da cannabis, mas reconheceu os avanços que a planta ofereceu à sua saúde. "É a Mãe Natureza nos ajudando. É mágico", declarou.
Por fim, a musicista do Hole deixou claro que segue sóbria, sem recaída em drogas, condição que ela relatou anteriormente ter conquistado no fim de 2018. Quanto à sua saúde, ela afirmou que ainda se sente frágil, mas que já está bem e irá se fortalecer em breve.
Confira, a seguir, a publicação em que Courtney Love relata seus problemas de saúde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps