Robert Fripp: cover de "Girls, Girls, Girls", do Mötley Crüe, junto de Toyah
Por Igor Miranda
Postado em 15 de março de 2021
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Robert Fripp, lendário guitarrista do King Crimson, e sua esposa, a cantora Toyah Wilcox, fizeram mais um cover de clássico do rock no YouTube. A pedida da vez foi "Girls, Girls, Girls", um dos hits do Mötley Crüe.
Na filmagem, Toyah repete a blusa branca que usava no vídeo que trouxe o cover de "Enter Sandman", do Metallica - a filmagem viralizou na época em que foi divulgada. Desta vez, porém, a cantora colocou fitas adesivas para cobrir os mamilos.
Além da roupa, a artista chama atenção por cantar enquanto brinca com uma raquete e uma bola de tênis. Fripp, como de costume, toca sua guitarra enquanto observa a performance da esposa.
Assista a seguir.
As visualizações gerais dos vídeos de covers, publicados no canal de Toyah Wilcox no YouTube, dispararam após a já mencionada versão para "Enter Sandman" (Metallica) ter viralizado, chegando a mais de 3,7 milhões de reproduções.
A performance na ocasião trazia a cantora se exercitando em uma bicicleta ergométrica - e usava uma blusa branca, sem sutiã.
Veja abaixo.
Em seguida, o casal divulgou uma versão para "Rebel Yell", de Billy Idol, onde Toyah está vestida de líder de torcida. Como introdução à filmagem, os dois agradecem pela repercussão da postagem anterior.
Confira no player.
Fripp e Wilcox têm produzido uma série de vídeos com covers "diferentões" para clássicos do rock, como "Sweet Child O'Mine" (Guns N' Roses), "Paranoid" (Black Sabbath) e "Whole Lotta Love" (Led Zeppelin). Geralmente, os dois apostam em cenários e até situações inusitadas para dar um tom divertido às filmagens.
Acompanhe algumas abaixo.
"Sweet Child O'Mine" (Guns N' Roses)
"Paranoid" (Black Sabbath)
"Whole Lotta Love" / "Kashmir" (Led Zeppelin)
"Black Dog" (Led Zeppelin)
"Smells Like Teen Spirit" (Nirvana)
"Foxy Lady" (Jimi Hendrix)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
Robert Fripp: por que ele ficou puto com o primeiro vídeo viral junto da esposa
Robert Fripp deseja ver o King Crimson reconhecido como um dos precursores do metal
Robert Fripp fala sobre vídeos gravados com sua esposa; "Por que eu deveria dar a mínima?"


