Robert Fripp: cover de "Girls, Girls, Girls", do Mötley Crüe, junto de Toyah
Por Igor Miranda
Postado em 15 de março de 2021
Robert Fripp, lendário guitarrista do King Crimson, e sua esposa, a cantora Toyah Wilcox, fizeram mais um cover de clássico do rock no YouTube. A pedida da vez foi "Girls, Girls, Girls", um dos hits do Mötley Crüe.
Na filmagem, Toyah repete a blusa branca que usava no vídeo que trouxe o cover de "Enter Sandman", do Metallica - a filmagem viralizou na época em que foi divulgada. Desta vez, porém, a cantora colocou fitas adesivas para cobrir os mamilos.
Além da roupa, a artista chama atenção por cantar enquanto brinca com uma raquete e uma bola de tênis. Fripp, como de costume, toca sua guitarra enquanto observa a performance da esposa.
Assista a seguir.
As visualizações gerais dos vídeos de covers, publicados no canal de Toyah Wilcox no YouTube, dispararam após a já mencionada versão para "Enter Sandman" (Metallica) ter viralizado, chegando a mais de 3,7 milhões de reproduções.
A performance na ocasião trazia a cantora se exercitando em uma bicicleta ergométrica - e usava uma blusa branca, sem sutiã.
Veja abaixo.
Em seguida, o casal divulgou uma versão para "Rebel Yell", de Billy Idol, onde Toyah está vestida de líder de torcida. Como introdução à filmagem, os dois agradecem pela repercussão da postagem anterior.
Confira no player.
Fripp e Wilcox têm produzido uma série de vídeos com covers "diferentões" para clássicos do rock, como "Sweet Child O'Mine" (Guns N' Roses), "Paranoid" (Black Sabbath) e "Whole Lotta Love" (Led Zeppelin). Geralmente, os dois apostam em cenários e até situações inusitadas para dar um tom divertido às filmagens.
Acompanhe algumas abaixo.
"Sweet Child O'Mine" (Guns N' Roses)
"Paranoid" (Black Sabbath)
"Whole Lotta Love" / "Kashmir" (Led Zeppelin)
"Black Dog" (Led Zeppelin)
"Smells Like Teen Spirit" (Nirvana)
"Foxy Lady" (Jimi Hendrix)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O detalhe irritante em clássico do Led Zeppelin que Jimmy Page não consegue ignorar
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
Próximo disco do Primal Fear será lançado em abril de 2027
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
Os dois fatores que assombravam os Beatles na gravação do último álbum "Let it Be"
A música que Bob Dylan não lembra de ter escrito; "Foi como se um fantasma tivesse feito"
Noel Gallagher revela o rockstar que ficou mais impressionado de conhecer pessoalmente
Robert Fripp: por que ele ficou puto com o primeiro vídeo viral junto da esposa
King Crimson não volta mais, garante Robert Fripp



