Robert Fripp: cover de "Girls, Girls, Girls", do Mötley Crüe, junto de Toyah
Por Igor Miranda
Postado em 15 de março de 2021
Robert Fripp, lendário guitarrista do King Crimson, e sua esposa, a cantora Toyah Wilcox, fizeram mais um cover de clássico do rock no YouTube. A pedida da vez foi "Girls, Girls, Girls", um dos hits do Mötley Crüe.
Na filmagem, Toyah repete a blusa branca que usava no vídeo que trouxe o cover de "Enter Sandman", do Metallica - a filmagem viralizou na época em que foi divulgada. Desta vez, porém, a cantora colocou fitas adesivas para cobrir os mamilos.
Além da roupa, a artista chama atenção por cantar enquanto brinca com uma raquete e uma bola de tênis. Fripp, como de costume, toca sua guitarra enquanto observa a performance da esposa.
Assista a seguir.
As visualizações gerais dos vídeos de covers, publicados no canal de Toyah Wilcox no YouTube, dispararam após a já mencionada versão para "Enter Sandman" (Metallica) ter viralizado, chegando a mais de 3,7 milhões de reproduções.
A performance na ocasião trazia a cantora se exercitando em uma bicicleta ergométrica - e usava uma blusa branca, sem sutiã.
Veja abaixo.
Em seguida, o casal divulgou uma versão para "Rebel Yell", de Billy Idol, onde Toyah está vestida de líder de torcida. Como introdução à filmagem, os dois agradecem pela repercussão da postagem anterior.
Confira no player.
Fripp e Wilcox têm produzido uma série de vídeos com covers "diferentões" para clássicos do rock, como "Sweet Child O'Mine" (Guns N' Roses), "Paranoid" (Black Sabbath) e "Whole Lotta Love" (Led Zeppelin). Geralmente, os dois apostam em cenários e até situações inusitadas para dar um tom divertido às filmagens.
Acompanhe algumas abaixo.
"Sweet Child O'Mine" (Guns N' Roses)
"Paranoid" (Black Sabbath)
"Whole Lotta Love" / "Kashmir" (Led Zeppelin)
"Black Dog" (Led Zeppelin)
"Smells Like Teen Spirit" (Nirvana)
"Foxy Lady" (Jimi Hendrix)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
O baterista que fez Lars Ulrich pensar em largar as baquetas
O único arrependimento de Gene Simmons sobre Ace Frehley, segundo o próprio
Robert Fripp: por que ele ficou puto com o primeiro vídeo viral junto da esposa


