Yngwie Malmsteen: guitarrista retruca fã "ninguém manda em mim, eu decido tudo"
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de março de 2021
Ao responder perguntas enviadas por fãs em vídeo YNGWIE MALMSTEEN disse que ele é quem decide tudo em sua carreira.
Um fã falou para o músico dizer ao seu management para conseguir "melhores músicos dos que eles deram a ele". O guitarrista respondeu o seguinte: "Meu management não me diz o que fazer. Eu sou o único tomador de decisão em todos assuntos que se referem a minha música, as pessoas que eu contrato, as pessoas que eu demito, quem toca nos meus discos, quem não toca neles, quem toca nas minhas turnês. Essas são todas minhas decisões. Além disso eu sou o dono da empresa de management. Então, sim, eu posso me mandar arranjar músicos melhores. Eu acho que isso é um grande insulto aos músicos que tenho agora. Eu acho que eles são excepcionalmente bons e tão bons quanto os outros que estiveram envolvidos comigo anteriormente.
Yngwie Malmsteen - Mais Novidades
Novamente, eu quero deixar bem claro que ninguém me diz o que fazer, e management não contrata ou demite músicos, eles fazem contratos para discos e coisas desse tipo, e você tem também outra entidade que agenda os shows, outra que faz a divulgação, outra que lida com imprensa. Essas não são coisas feitas pelo management. Infelizmente muitas pessoas tem essa ideia errada de como cada coisa funciona.
Quando eu era muito, muito jovem - eu tinha sete anos da idade; isso foi exatamente 50 anos atrás - eu comecei a tocar guitarra. Daquele momento em diante eu tomei todas decisões e nunca abri mão de nada. Eu tomei todas decisões no que toco, com quem toco e assim por diante.
Se você quer outros músicos fique a vontade para ouvir eles e dizer pra eles fazerem o que eles quiserem fazer, o que você quer que eles faça, mas comigo é isso que você recebe. Okay? E todas decisões são tomadas por mim - somente por mim. Eu tomo as decisões de como meus discos são feitos, como minhas turnês são feitas - tudo. Okay?"
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/yngwie-malmsteen-no-one-tells-me-what-to-do-i-am-the-sole-decision-maker-in-all-matters/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A gigante banda de prog onde Phil Collins quase ingressou; "fui ver eles um monte de vezes"


Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
Jeff Scott Soto não acha que Yngwie Malmsteen falou dele em recente desabafo
Soto lembra quando fãs acharam que Bruce Springsteen e Yngwie Malmsteen eram a mesma pessoa
A crítica de B.B. King a Yngwie Malmsteen que explica ódio de Lobão por Iron Maiden
Yngwie Malmsteen: Joe Lynn Turner responde a declaração infeliz
Yngwie Malmsteen: e se ele tocasse no Guns N' Roses, Pink Floyd ou AC/DC?


