Yngwie Malmsteen: guitarrista retruca fã "ninguém manda em mim, eu decido tudo"
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de março de 2021
Ao responder perguntas enviadas por fãs em vídeo YNGWIE MALMSTEEN disse que ele é quem decide tudo em sua carreira.
Um fã falou para o músico dizer ao seu management para conseguir "melhores músicos dos que eles deram a ele". O guitarrista respondeu o seguinte: "Meu management não me diz o que fazer. Eu sou o único tomador de decisão em todos assuntos que se referem a minha música, as pessoas que eu contrato, as pessoas que eu demito, quem toca nos meus discos, quem não toca neles, quem toca nas minhas turnês. Essas são todas minhas decisões. Além disso eu sou o dono da empresa de management. Então, sim, eu posso me mandar arranjar músicos melhores. Eu acho que isso é um grande insulto aos músicos que tenho agora. Eu acho que eles são excepcionalmente bons e tão bons quanto os outros que estiveram envolvidos comigo anteriormente.
Yngwie Malmsteen - Mais Novidades
Novamente, eu quero deixar bem claro que ninguém me diz o que fazer, e management não contrata ou demite músicos, eles fazem contratos para discos e coisas desse tipo, e você tem também outra entidade que agenda os shows, outra que faz a divulgação, outra que lida com imprensa. Essas não são coisas feitas pelo management. Infelizmente muitas pessoas tem essa ideia errada de como cada coisa funciona.
Quando eu era muito, muito jovem - eu tinha sete anos da idade; isso foi exatamente 50 anos atrás - eu comecei a tocar guitarra. Daquele momento em diante eu tomei todas decisões e nunca abri mão de nada. Eu tomei todas decisões no que toco, com quem toco e assim por diante.
Se você quer outros músicos fique a vontade para ouvir eles e dizer pra eles fazerem o que eles quiserem fazer, o que você quer que eles faça, mas comigo é isso que você recebe. Okay? E todas decisões são tomadas por mim - somente por mim. Eu tomo as decisões de como meus discos são feitos, como minhas turnês são feitas - tudo. Okay?"
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/yngwie-malmsteen-no-one-tells-me-what-to-do-i-am-the-sole-decision-maker-in-all-matters/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
A opinião emocionada de vocal do Death Angel sobre "Kill 'Em All", primeiro álbum do Metallica
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
O riff inesquecível que surgiu "do nada" às 3 da manhã para Kirk Hammett
A música do Pink Floyd que foi cortada de "The Wall" mas todos acabaram conhecendo
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
10 rockstars que já estão na casa dos 80 anos de idade e seguem na estrada
Para Paul Stanley é um "sacrilégio" chamar Led Zeppelin de heavy metal
Zetti, ex-goleiro do São Paulo, esnobou autógrafo que Roger Waters deu para Rogério Ceni
O rockstar com quem, de acordo com Slash, "é impossível de se trabalhar"

Jeff Scott Soto mantém esperanças de fazer as pazes com Yngwie Malmsteen
Yngwie Malmsteen anuncia detalhes do novo álbum, "Hell or High Water"
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
Nuno Bettencourt (Extreme) exalta importância de Yngwie Malmsteen em sua carreira
Yngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista
Yngwie Malmsteen: e se ele tocasse no Guns N' Roses, Pink Floyd ou AC/DC?



