Capella: Banda luso-brasileira lança o EP "Outside World"
Por Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes
Fonte: Hell Yeah Music Company
Postado em 23 de abril de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após lançar dois singles excelentes para "Falling Nations" e "Higher", além de fazer a pré-estreia no dia anterior ao lançamento do EP com o Lyric Video de "On the Wall", no Kazagastão, canal do lendário apresentador brasileiro Gastão Moreira, a Capella finalizou seu EP, superando todas as dificuldades impostas pelo período de pandemia à qual todos nós estamos submetidos.
Sem poder excursionar para promover seu EP, lançado no último dia 20 de Abril, Jota Fortinho (Vocal), André "Zaza" Hernandes e Pablo Romeu (Guitarras), Gabriel Carvalho (Baixo), Fabinho Jablonski (Teclado) e Fernando Castagna (Bateria) vem trabalhando através da internet para manter-se próxima de sua base crescente de admiradores que espalham-se por todo o mundo.
"Oustide World" teve repercussão imediata, sendo lançado na Rádio ZIP FM do Japão, na Rádio Metalmouth do Reino Unido e em vários outros portais de conteúdo, rádios e canais do YouTube.
Sobre o lançamento do EP, o guitarrista Pablo Romeu comentou: "Muita coisa teve que ser feita remotamente, por conta da impossibilidade de encontros durante os períodos de quarentena. Mas, apesar de toda a dificuldade para concluirmos a gravação, ficamos muito satisfeitos com o resultado. Penso que conseguimos com esse EP mostrar a identidade da banda e criar uma boa expectativa para o álbum completo que lançaremos em breve."
Além das já conhecidas "Falling Nations" - que possui um excelente videoclipe - e "Higher", fazer parte do tracklist do EP a também já citada e pesadíssima "On The Wall", a progressiva e abrasileirada "Queen of the Lions" e o encerramento acústico com a belíssima e comovente "Feelings".
"Outside World" já está disponível através do site da banda, do canal da Capella no YouTube e nos principais serviços de Streaming. Confira!
Site:
https://capella.bandzoogle.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore
Músicos do Mastodon são processados por uso da imagem de Brent Hinds
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Em trecho de nova biografia, Dave Mustaine fala sobre demissão de David Ellefson do Megadeth
A banda amaldiçoada por ter feito um dos maiores hits da história, segundo Regis Tadeu
Kiko Loureiro conta qual a música mais difícil que ele queria tocar quando era jovem
"Depressivo e entediante"; o álbum do Pink Floyd que David Gilmour não conseguiu ouvir
David Gilmour explica porque sua primeira banda era superior ao Pink Floyd

Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



