Cannibal Corpse: Corpsegrinder não paga por streaming; "sou velho demais pra essa merda"
Por Emanuel Seagal
Postado em 13 de abril de 2021
George "Corpsegrinder" Fisher, vocalista do CANNIBAL CORPSE, foi entrevistado no The MetalSucks Podcast onde falou sobre o novo álbum da banda, "Violence Unimagined", a entrada de Erik Rutan na banda, futebol americano, etc.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Quando a conversa abordou serviços de streaming de música como Spotify, Apple Music e YouTube, Corpsegrinder revelou que ele usa serviços de streaming mas se nega a pagar suas taxas de assinatura, preferindo aguentar os comerciais, um auto-declarado "cuzão velho e teimoso."
"Eu sou old school em certos aspectos quando se trata de música. Vou ouvir algo no iTunes ou qualquer outra coisa, mas não acho que tenho um serviço de streaming de música. Eu vou ouvir música no YouTube e simplesmente vou aguentar os comerciais. Eu só tenho que aguentá-los, grande coisa.
"É quase como crescer ouvindo rádio sem ter muitas opções, ou quando eu estava trabalhando com meu pai, tínhamos o rádio ligado, havia músicas que você odiava e, de repente, você as assobiava porque as ouviu mil malditas vezes. O ponto é, eu me lembro daqueles tempos e digo, ok YouTube Music, eu vou aguentar seus malditos comerciais porque eu posso ouvir as coisas que quero. Posso pelo menos digitar o que quero. 'Eu quero Samael, ok, Samael, Ceremony of Opposites, vou ouvir o disco, duas ou três músicas, vai vir um comercial, vou ouvir mais duas ou três músicas, vou ter outro comercial e tem as duas últimas músicas, acabou o disco e eu vou e escolho outro.' E só vou aturar os comerciais da mesma forma como quando eu ouvia rádio convencional.
"Eu não vou pagar para me livrar dos comerciais, não vou pagar US$1,99 por mês apenas para que você não me atormente com comerciais idiotas, porque em algum momento aquele $1,99 vai se transformar em $3,99 e, em seguida $4,99. E cabe à cada um decidir se quer - nada contra ninguém que faz isso, porque se você faz isso e está adorando e George está apenas sendo um cuzão velho e teimoso - mas é o que farei. Estou sou velho demais para esse tipo de merda. Pagar $2 apenas para me livrar dos comerciais, eu vou aturar eles. Tenho aguentado eles."
Para ouvir a conversa na íntegra (em inglês) acesse:
https://www.metalsucks.net/2021/03/30/cannibal-corpses-george-corpsegrinder-fisher-on-the-metalsucks-podcast-381/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"


Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
Como George "Corpsegrinder", do Cannibal Corpse, entrou no mundo do metal extremo
George "Corpsegrinder" Fisher, do Cannibal Corpse, não gosta de violência
A maneira curta e direta que o Cannibal Corpse demitiu seu ex-vocalista


