1° de abril: Bruno Sutter inventa em rádio que Tony Iommi morreu e divide opiniões
Por Igor Miranda
Fonte: Kiss FM
Postado em 01 de abril de 2021
Bruno Sutter, conhecido pelos trabalhos com o grupo de humor Hermes e Renato e como vocalista do Massacration, fez uma brincadeira de 1° de abril envolvendo Tony Iommi. Em seu programa de rádio "Ben que se Kiss", da Kiss FM, o comediante disse que o guitarrista do Black Sabbath havia morrido - o que não era verdade.
Por mais de 10 minutos, Sutter conduziu o "Bem que se Kiss" desta quinta-feira (1°) com a suposta informação de que Tony Iommi havia falecido. Sem apresentar muitas informações, o músico disse que a notícia acabava de ser divulgada no Birmingham Journal, que seria um jornal da cidade inglesa de Birmingham, terra natal do Sabbath.
Depois de algum tempo, o intérprete do Detonator revelou, enfim, que se tratava de uma brincadeira de 1° de abril. "Não morreu nada! Tony Iommi está mais que vivo. [...] Foi ideia minha, quero até pedir desculpas", afirmou o apresentador, conforme transcrito pelo Whiplash.Net.
Em seguida, ele se recordou da situação em que foi enganado por um rumor de morte de Lemmy Kilmister, vocalista e baixista do Motörhead, que teria sido compartilhado pelo empresário Paulo Baron. O músico acabou por falecer algum tempo depois do boato.
"Não vamos fazer que nem o Paulo Baron. Rolou um boato de que o Lemmy morreu, daí o Paulo Baron falou que havia morrido. Todo mundo veio e até alguém em um veículo de imprensa seguiu e postou. Quando viram que o Lemmy estava vivo, deu um rebuliço. Cerca de dois anos depois, o Lemmy morreu. Tony Iommi, trata de se cuidar, hein?", afirmou.
O programa de rádio pode ser conferido no vídeo a seguir.
A brincadeira feita por Bruno Sutter dividiu opiniões nas redes sociais. Algumas pessoas viram graça, enquanto outras questionaram o porquê de fazer piada com um músico de 73 anos que lutou contra um linfoma nos últimos tempos.
Veja, a seguir, algumas reações no Twitter.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps