Black Sabbath: Tony Iommi fala sobre câncer, Dio, Ward...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eric Blair do “The Blairing Out With Eric Blair Show” entrevistou recentemente o lendário guitarrista do BLACK SABBATH. Tony Iommi durante um evento beneficente ontem, 31 de outubro. O vídeo da entrevista, em inglês, pode ser visto abaixo, juntamente com alguns trechos da conversa, aqui transcritos.

896 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

Sobre o trabalho que a Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, uma organização de caridade dedicada à prevenção do câncer, pesquisa e educação, vem fazendo, especialmente considerando que Iommi é um sobrevivente do Câncer (ele foi diagnosticado com linfoma no ano passado).

Iommi: “Bom, estou sobrevivendo até agora. Ainda sou muito novo em tudo isso. É ótimo que alguém está fazendo algo sobre este problema e tentando nos livrar desta terrível doença. Você não pode ficar mais feliz. São coisas assim que precisamos para fazer as pessoas atentarem ao que está acontecendo”

Sobre relatos de que ele fez 15 faixas de guitarra para o novo álbum do BLACK SABBATH:

Iommi: “Isto está errado. Quando OZZY falou (em uma recente entrevista), eu acho que ele quis dizer o que nós fizemos. Nós escrevemos 15 músicas e tocamos todas. Mas agora, neste momento, estamos em processo de gravação. Nós gravamos em minha casa primeiro, na Inglaterra, só demos, mas agora estamos fazendo de verdade. Estamos mais ou menos na sexta faixa agora.”

Sobre a produção de Rick Rubin:

Iommi: “Bem, ele é negociador ambulante. Ele sempre te coloca na vibe. Ele não envolve ou sua as mãos, ele deixa isso para você. Ele só fala se gostou ou não.”

Sobre sua vontade de ver o primeiro baterista da banda, Bill Ward de volta ao BLACK SABBATH:

Iommi: “Sempre teremos muito carinho por Bill, mas eu acho que isso tudo já é passado, ele já saiu há muito tempo, e eu não vejo mais isso acontecendo agora. Talvez em algum ponto possamos tocar de novo.”

Sobre a memória do falecido Ronnie James Dio, seu companheiro de banda.

Iommi: “Oh, eu tenho muitas lembranças de Ronnie. Tivemos ótimos momentos juntos. particularmente quando fizemos o último álbum com Ronnie (HEAVEN & HELL, The Devil You Know) e as últimas turnês. Foi um mundo completamente novo. Estávamos ansiosos para fazer tudo de novo. São ótimas lembranças.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

896 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1894 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1286 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosChris Cornell: a colaboração com o Alice in Chains em 19915000 acessosMulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos5000 acessosKeith Richards: conselhos sobre drogas a Pete Doherty

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online