Of Bird and Cage: Game traz artistas consagrados do Rock e Metal
Por Bellan
Postado em 21 de maio de 2021
Hoje, 20 de maio, o game criado pela Capricia Productions e que traz diversos nomes do Rock e Heavy Metal mundial, Of Bird and Cage, está disponível para PC (via Steam). Publicado pela All in! Games, o game traz duas horas de trauma, violência e loucura baseada no conto de A Bela e a Fera, onde controlamos Gitta Barbot, uma viciada em drogas de 25 anos que tenta escapar da prisão física e mental de seu captor, Bres Lupus.
Confira o último trailer divulgado com depoimentos de Kobra Paige.
Destaque no BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival), o game traz a trilha sonora composta por Arnold Nesis e personagens dublados por Kobra Paige (Kobra and the Lotus), Danny Worsnop (Asking Alexandria) e Davidavi 'Vidi' Dolev (Gunned Down Horses). Outros artistas envolvidos na criação do projeto são Ron "Bumblefoot" Thal (ex-Guns N 'Roses), Rob van der Loo (Epica), Ruud Jolie (Within Temptation), Casey Grillo (ex-Kamelot), Rocky Gray ( ex-Evanescence), Mike Lepond (Symphony X), Danny Worsnop (Asking Alexandria), Tina Guo e Snowy Shaw (ex King Diamond, ex Therion).
"Estamos muito animados e surpresos por termos vencido! Embora pareça estranho, e o projeto seja muito grande para jogos indie, estamos muito acostumados a ser os menos notados." diz Arnold Nesis, CEO da Capricia Productions. "Quando começamos o projeto, há 6 anos, quase todos os investidores com quem falamos nos disseram que o que queríamos fazer não fazia sentido e ninguém entendia por que estávamos fazendo isso em primeiro lugar. Receber um feedback tão bom e tão perto do lançamento do jogo, e ver que as pessoas entendem e se divertem com o jogo é uma sensação incrível que não podemos descrever com palavras."
A trilha sonora exclusiva também já está disponível no Steam e nas plataformas digitais.
FONTE: Steam
https://store.steampowered.com/app/523770/Of_Bird_and_Cage/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"

Metallica fala para banda cover jogar processo no lixo
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch
Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda
Bayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas
A opinião de Renato Russo sobre "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit" de Tolkien


