Beholder's Cult: revelação do doom metal lança álbum de estreia "Our Darkest Home"
Por Jéssica Marinho
Fonte: reverbera Music Media
Postado em 13 de maio de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasiliense de Doom Metal, Beholder’s Cult, lança o álbum de estreia intitulado ‘Our Darkest Home’. Composto por 9 faixas densas e carregadas de sentimento, o disco é lançando de forma independente e em breve ganhará versão física.
‘Our Darkest Home’ segue uma temática semi-conceitual, que apesar de não ter uma narrativa clara, as músicas e conceitos se comunicam e se complementam ao longo de toda a execução. Com sonoridade densa e melancólica a banda segue influências claras do depressive rock, darkwave e post-punk, conduzindo com destreza o ritmo lento do Doom e as incursões por passagens rápidas.
Sobre o tema do disco, a banda diz: "A ideia quase onírica de um caminho entre o início da vida e a morte ou entre momentos marcantes de uma vida, representada por uma jornada sob o sol, que se torna progressivamente insuportável conforme se avança, tendo a noite como ponto de partida e chegada. Buscou-se captar nas composições os conceitos de luz e sombras, além do peso e motivações desta transição abaixo de uma luz ardente".
‘Our Darkest Home’ promete ser um dos melhores lançamentos do estilo e já está disponível em todas as plataformas digitais. Clique no link abaixo para assistir ao single "Weight of the Sun".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Site indica que Pantera fará turnê latino-americana em 2027
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
As famosas bandas dos anos oitenta que Joey Ramone colocou no mesmo saco e chamou de "merda"
Documentário da reunião do Oasis ganha data de estreia no streaming
Carach Angren - O horror dentro da caixa em "Dance and Laugh Amongst the Rotten"
A canção onde o Queen reclamou do prato mas continuou comendo do mesmo
Por que Freddie Mercury não gostava de se comparar com John Lennon
Regis Tadeu se rende ao talento do Ghost, "o novo Iron Maiden"

Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



