Black Label Society: Zakk Wylde diz que próximo álbum talvez seja lançado em novembro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de maio de 2021
O guitarrista e vocalista Zakk Wylde, que lidera a banda BLACK LABEL SOCIETY, participou recentemente do programa "Meltdown", veiculado pela estação de rádio WRIF, situada em Detroit (Michigan, EUA).
Black Label Society - Mais Novidades
Durante a sua participação, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, o icônico guitarrista falou sobre o próximo trabalho de estúdio de sua banda. "Nós estamos em meu estúdio ‘Black Vatican’ neste momento. Estamos trabalhando em um novo disco".
De acordo com Zakk, o processo de composição e gravação está quase completo e o disco ainda pode ser lançado neste ano. "Durante [a pandemia de] COVID, obviamente, [trabalhamos no] box set 'None More Black', e então também gravamos cerca de 30 músicas. Nós estamos apenas dando os retoques finais em algumas coisas agora. Vamos masterizar isso em um momento. Então, provavelmente [o próximo álbum] será lançado em novembro", disse Zakk.
Na mesma entrevista, o guitarrista foi questionado se está ansioso para voltar a subir em um palco. "Vamos colocar assim: nos últimos 20 anos ou mais, o máximo que estive em casa foi provavelmente duas semanas . Então, no intervalo da COVID, tenho gostado de passar o tempo com as crianças. E não trocaria minha situação por nada (...)Estou sempre em turnê - seja com OZZY, BLACK LABEL SOCIETY, ZAKK SABBATH, [ou com os projetos] Generation Axe e Experience Hendrix. Normalmente fico em casa cerca de menos de duas semanas e então volto para a estrada com outra coisa. Eu adoro isso. Todas as noites que subo no palco, fico ansioso por isso. Este é o período mais longo que estive em casa em mais de 20 anos".
O disco mais recente do BLACK LABEL SOCIETY é "The Grimmest Hits", lançado em 2018. A atual formação da banda conta com Zakk Wylde (guitarra e vocal), Dario Lorina (guitarra), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Governo turco cancela shows do Slaughter to Prevail e Behemoth no país


Zakk Wylde acredita que tecnologia poderia ter arruinado discos clássicos
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil


