Black Label Society: Zakk Wylde diz que próximo álbum talvez seja lançado em novembro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de maio de 2021
O guitarrista e vocalista Zakk Wylde, que lidera a banda BLACK LABEL SOCIETY, participou recentemente do programa "Meltdown", veiculado pela estação de rádio WRIF, situada em Detroit (Michigan, EUA).
Black Label Society - Mais Novidades
Durante a sua participação, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, o icônico guitarrista falou sobre o próximo trabalho de estúdio de sua banda. "Nós estamos em meu estúdio ‘Black Vatican’ neste momento. Estamos trabalhando em um novo disco".
De acordo com Zakk, o processo de composição e gravação está quase completo e o disco ainda pode ser lançado neste ano. "Durante [a pandemia de] COVID, obviamente, [trabalhamos no] box set 'None More Black', e então também gravamos cerca de 30 músicas. Nós estamos apenas dando os retoques finais em algumas coisas agora. Vamos masterizar isso em um momento. Então, provavelmente [o próximo álbum] será lançado em novembro", disse Zakk.
Na mesma entrevista, o guitarrista foi questionado se está ansioso para voltar a subir em um palco. "Vamos colocar assim: nos últimos 20 anos ou mais, o máximo que estive em casa foi provavelmente duas semanas . Então, no intervalo da COVID, tenho gostado de passar o tempo com as crianças. E não trocaria minha situação por nada (...)Estou sempre em turnê - seja com OZZY, BLACK LABEL SOCIETY, ZAKK SABBATH, [ou com os projetos] Generation Axe e Experience Hendrix. Normalmente fico em casa cerca de menos de duas semanas e então volto para a estrada com outra coisa. Eu adoro isso. Todas as noites que subo no palco, fico ansioso por isso. Este é o período mais longo que estive em casa em mais de 20 anos".
O disco mais recente do BLACK LABEL SOCIETY é "The Grimmest Hits", lançado em 2018. A atual formação da banda conta com Zakk Wylde (guitarra e vocal), Dario Lorina (guitarra), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
O hit do Led Zeppelin que Robert Plant acha ótimo: "Rock progressivo enlouquecido"
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
As 13 músicas favoritas de Morrissey, o vocalista do The Smiths
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
O segredo revelado por Ronnie James Dio que deixou James Hetfield irritado
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Kiko Loureiro compartilha partitura da música "Late Redemption"
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
O tipo de banda que fazia Angus Young dizer que bocejaria até não aguentar mais
A artista com quem Freddie Mercury se identificava muito mais do que com o Led Zeppelin
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
A banda de glam que Gugu Liberato era fã e trouxe para o Brasil (e tiveram medo de morrer)

Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
Megadeth anuncia turnê europeia com Black Label Society e Testament para 2027
Zakk Wylde cita Keith Richards para explicar por que não se aposenta
Slash aponta qual foi o último herói da guitarra que surgiu no rock



