Black Label Society: Zakk Wylde diz que próximo álbum talvez seja lançado em novembro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de maio de 2021
O guitarrista e vocalista Zakk Wylde, que lidera a banda BLACK LABEL SOCIETY, participou recentemente do programa "Meltdown", veiculado pela estação de rádio WRIF, situada em Detroit (Michigan, EUA).
Black Label Society - Mais Novidades
Durante a sua participação, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, o icônico guitarrista falou sobre o próximo trabalho de estúdio de sua banda. "Nós estamos em meu estúdio ‘Black Vatican’ neste momento. Estamos trabalhando em um novo disco".
De acordo com Zakk, o processo de composição e gravação está quase completo e o disco ainda pode ser lançado neste ano. "Durante [a pandemia de] COVID, obviamente, [trabalhamos no] box set 'None More Black', e então também gravamos cerca de 30 músicas. Nós estamos apenas dando os retoques finais em algumas coisas agora. Vamos masterizar isso em um momento. Então, provavelmente [o próximo álbum] será lançado em novembro", disse Zakk.
Na mesma entrevista, o guitarrista foi questionado se está ansioso para voltar a subir em um palco. "Vamos colocar assim: nos últimos 20 anos ou mais, o máximo que estive em casa foi provavelmente duas semanas . Então, no intervalo da COVID, tenho gostado de passar o tempo com as crianças. E não trocaria minha situação por nada (...)Estou sempre em turnê - seja com OZZY, BLACK LABEL SOCIETY, ZAKK SABBATH, [ou com os projetos] Generation Axe e Experience Hendrix. Normalmente fico em casa cerca de menos de duas semanas e então volto para a estrada com outra coisa. Eu adoro isso. Todas as noites que subo no palco, fico ansioso por isso. Este é o período mais longo que estive em casa em mais de 20 anos".
O disco mais recente do BLACK LABEL SOCIETY é "The Grimmest Hits", lançado em 2018. A atual formação da banda conta com Zakk Wylde (guitarra e vocal), Dario Lorina (guitarra), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
Kiko Loureiro parabeniza Rafael Bittencourt pelo aniversário; "irmão que a música me deu"
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Reece Scruggs anuncia que não faz mais parte do Machine Head
Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne
Com ex-membros do King Diamond, Lex Legion já tem material para o segundo álbum
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre
Narrador Luiz Carlos Jr. manda ver em cover de "Holy Diver"; assista vídeo
3 músicas do Metallica com letras que abordam temas pesados

A noite em que Eddie Van Halen tocou Led Zeppelin para Zakk Wylde; "Foi insano"
As 10 músicas de Elton John que são as preferidas de Zakk Wylde
Zakk Wylde cita Keith Richards para explicar por que não se aposenta



