Isla: Single "Licor" fecha o seu primeiro EP "Numeral Linear"
Por Héctor Alejandro Lagos Silva y José Estrada
Postado em 03 de maio de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda curitibana ISLA lançou seu mais recente single, chamado Licor, no dia 30 de abril deste ano com exclusividade pela Rádio Mundo Livre FM. A partir do dia 1° de maio já está disponível em todas as plataformas de streaming, encerrando assim o repertório do primeiro EP, chamado Numeral Linear.
Este trabalho completa as seis primeiras músicas inéditas em estúdio, além de uma versão acústica.
O trabalho de lançamento de cada single da ISLA se iniciou em meados de junho de 2020, mantendo uma sequência gradual e constante, privilegiando sempre a qualidade audiovisual de cada faixa, levando em consideração o momento difícil que enfrentamos nos últimos tempos.
A música Licor faz referência à "embriaguez que sentimos quando nos apaixonamos por uma mulher e como muitas vezes caímos nessa inocência do amor", segundo Héctor Lagos, compositor e guitarrista da banda. Seu estilo traz uma pegada mais roqueira sem deixar de lado a influência do pop-rock nacional das últimas décadas.
Além do lançamento em rádios parceiras e em plataformas de streaming, Licor terá uma versão lyric video disponibilizada no canal ISLA Oficial no YouTube, com a colaboração da artista local Luísa Barros, adicionando mais conteúdo e contribuindo para as mais de 80 mil visualizações até o momento registradas.
Os integrantes da ISLA se solidarizam com a perda de tantas vidas ocorridas durante a pandemia e reiteram a necessidade de cuidados com a saúde de todos, sem esquecer de agradecer a todos os profissionais que estão na linha de frente nesta luta tão longa e pesada.
Esperamos que tudo passe logo e que possamos voltar a ter contato direto com os palcos e com o público, contribuindo para aumentar a longa vida do Rock and Roll.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Rage confirma três shows no Brasil em maio
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
A pior música do clássico "Powerslave", de acordo com o Heavy Consequence
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond
Fotos de Infância: Marilyn Manson


