Sammy Hagar: "Peço desculpas por expor o lado obscuro de Eddie Van Halen em meu livro"
Por Nicholas Pedroso
Postado em 30 de junho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista, que mais bem seria uma reunião de amigos foi por conta do convidado Sammy Hagar, o lendário vocalista do Van Halen, Sammy Hagar and The Circle, Chickenfoot e diversas outras bandas.
Em sua biografia, RED: Minha Vida No Rock Sem Censuras, Sammy Hagar expõem o lado mais obscuro de Eddie Van Halen, mostrando os diversos problemas que ocorrem entre eles, que apesar de serem verdade, "Por conta da morte prematura e trágica de Eddie Van Halen, eu peço desculpas do fundo do meu coração por ter exposto seu lado obscuro. Eu acho que ninguém quer ouvir sobre isso agora, e infelizmente está no livro. Mas é tudo verdade, tudo que está lá é verdade, não é como se eu tivesse que dizer 'eu estava mentindo', nada disso. Se eu escrevesse o livro hoje, eu apenas colocaria o lado bom do Eddie Van Halen, porque ele foi um guitarrista brilhante, um grande amigo, e um grande parceiro, até que tudo deu errado".
Assista a entrevista completo no canal de YouTube de Regis Tadeu, inscreva-se para ficar Por Dentro de todas as novidades.
FONTE: Top Link Music
www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps