Kiss: Gene revela emoções em shows; "é a melhor coisa que posso fazer sem estar pelado"
Por Emanuel Seagal
Postado em 27 de junho de 2021
Prestes a lançar um documentário de 4 horas, "Biography: Kisstory", pela A&E, Gene Simmons conversou com Alyse Eady, da Fox 5 Atlanta sobre o documentário, a próxima turnê e também o que lhe emociona quando está no palco.
Alyse Eady: O que podemos esperar ao assistir esse documentário?
Gene Simmons: Nós somos os caras mais sortudos do planeta. É verdade que o KISS usa mais maquiagem e salto alto do que você jamais usou.
Alyse Eady: (risos) 100%
Gene Simmons: Mas isso é apenas a prova de um fato. Nós decidimos, quase meio século atrás, colocar um espetáculo no palco, pois estávamos cansados de ver bandas achando que estavam nos fazendo um favor por chegar com violão, sem luzes ou show e nos cobrar o valor total do ingresso. Que tal, "Não!", que tal "o público merece tudo"? Você está pagando mais por um show do que está pagando por um CD ou disco. Você merece um espetáculo. E nós sempre colocamos todo dinheiro de volta nisso. Então muito tempo atrás, antes de você nascer, pois sei que tens 12 anos.
Alyse Eady: (risos) eu te amo.
Gene Simmons: (risos) Nós decidimos trazer um espetáculo e tem sido assim desde então. Então "Kisstory" é a história de como quatro idiotas das ruas de Nova Iorque, decidiram formar a banda que nunca vimos no palco. Realmente quebrar todas regras, combinar pirotecnia, empolgação de 4 de julho. Ser diferente, ser maior que tudo. E tudo isso continua ainda hoje. Vamos voltar a fazer turnê, temos 150 cidades ao redor do mundo. Começaremos na Austrália, depois ir pela América, Europa. Aliás, na festa de fim de ano nós tocamos em Dubai e tivemos o maior show pirotécnico de todos os tempos sem contar os militares, e isso foi parar no Guiness, o livro dos recordes.
Alyse Eady: Quero falar contigo sobre isso rapidamente. Com o que aconteceu ano passado você tem que estar empolgado de poder voltar em breve. Como é pra você, olhar para o público, Gene, e ver que tem os seus fãs mais velhos, de quando vocês começaram, tem uma nova geração de fãs. Tem que ter um momento que você fica pasmo vendo todos que te amam.
Gene Simmons: Eu não tenho como te falar o nível de empolgação. Nos divertimos mais que o Papa. Somos claramente os mais sortudos na face da terra. E vou te dizer, eu devo ser o grande lobo mau, sem sentimentos nem nada...estou ficando com nó na garganta agora.
Quando eu vejo, e já vi muitas vezes. Quando vejo aquela pequena criança nos ombros do pai ou do avô vendo seu primeiro show do KISS e cantando as letras, e fazendo chifrinhos, mostrando a língua, isso me afeta, e as vezes tenho que virar o rosto e lembrar "fique focado", pois se ninguém olhasse eu iria começar a chorar, mas você não pode fazer isso, pois monstros não choram. É a coisa mais divertida que posso imaginar sem tirar minhas calças.
"Biography: KISStory", documentário do KISS da A&E Network será transmitido nos dias 27 e 28 de junho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps