Marilyn Manson: músico chega a acordo para se entregar às autoridades por cusparada
Por Emanuel Seagal
Postado em 26 de junho de 2021
Como anunciado anteriormente, um mandado de prisão contra o vocalista Marilyn Manson foi expedido pelo departamento de polícia de Gilford, em New Hampshire, nos Estados Unidos. O que fez a polícia tomar essa medida não está ligado com as recentes acusações de abuso sexual feitas contra o artista, mas sim acusações de agressão, classificadas inicialmente como contravenção, ocorridas durante um show dele no Bank of New Hampshire Pavilion em 18 de agosto de 2019. Na ocasião, de acordo com o site TMZ, um cinegrafista contratado para trabalhar na transmissão do show pelos telões da arena alega que sua câmera foi cuspida pelo vocalista.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Segundo o Boston Globe, Marilyn Manson chegou a um acordo para se entregar à polícia devido a esses mandados pendentes de contravenção simple. Marilyn Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, vai se entregar em Los Angeles, disse o chefe Anthony J. Bean Burpee ao Boston Globe por e-mail. Marilyn Manson então passará pelo processo de registro e fiança do Departamento de Polícia de Los Angeles antes de receber a data do julgamento em New Hampshire.
"O que tudo isso significa para nós é que... forçou o Sr. Warner a finalmente lidar com o mandado pendente de NH, o que, por sua vez, permitirá que a vítima do crime tenha seu dia no tribunal para, com sorte, responsabilizar o Sr. Warner por suas ações", escreveu Anthony Burpee.
Se julgado culpado Marilyn Manson pode ser sentenciado a até um ano de prisão e uma multa de 2 mil dólares.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/marilyn-manson-reaches-agreement-to-turn-himself-in-to-police-in-connection-with-alleged-assault-in-new-hampshire/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps