Blink-182: a mensagem de Tom DeLonge ao ex-parceiro Mark Hoppus, que está com câncer
Por Igor Miranda
Postado em 25 de junho de 2021
Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do Blink-182, publicou uma mensagem nas redes sociais em apoio ao baixista e cantor da banda, Mark Hoppus, que está com câncer. DeLonge e Hoppus tocaram juntos desde a fundação do grupo, em 1992, até 2015, quando o primeiro decidiu sair para dedicar-se a outras atividades.
Por meio do Twitter, Tom declarou que estava ciente do câncer de Mark há algum tempo. "E para acrescentar às próprias palavras que ele usou, eu também gostaria de dizer que ele é forte e um super-humano que está superando este difícil obstáculo com o coração aberto", afirmou.
As palavras citadas por DeLonge fazem referência ao comunicado divulgado por Hoppus, na última quarta-feira (23), confirmando o diagnóstico da doença. Conforme publicado anteriormente pelo Whiplash.Net, o músico disse que trata um tumor, em região não especificada, há 3 meses.
"Há 3 meses, venho fazendo quimioterapia. Eu tenho câncer. É uma m*rda, estou assustado e ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos, família e amigos incríveis para me ajudarem a superar isso. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer otimista e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo", declarou, na ocasião.
O baterista Travis Barker, que toca com Mark Hoppus no Blink-182 desde 1998, manifestou-se sobre o assunto em entrevista ao E! News. "Mark é meu irmão e eu o amo e o apoio. Estarei com ele em cada passo do caminho para o palco e fora dele. Mal posso esperar para tocarmos juntos novamente", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
A melhor música do último disco do Megadeth, segundo o Loudwire
Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
A música quase descartada que se tornou a tablatura de guitarra mais pesquisada no mundo
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
A impagável história do cara que apanhou tanto de metaleiros quanto de punks
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"

Blink-182: vocalista Mark Hoppus revela que está com câncer
As cinco maiores sequências de "na na na" da história da música, segundo a Far Out
2001: os 50 melhores álbuns do ano, segundo Sam Law, da Kerrang


