Blink-182: a mensagem de Tom DeLonge ao ex-parceiro Mark Hoppus, que está com câncer
Por Igor Miranda
Postado em 25 de junho de 2021
Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do Blink-182, publicou uma mensagem nas redes sociais em apoio ao baixista e cantor da banda, Mark Hoppus, que está com câncer. DeLonge e Hoppus tocaram juntos desde a fundação do grupo, em 1992, até 2015, quando o primeiro decidiu sair para dedicar-se a outras atividades.
Por meio do Twitter, Tom declarou que estava ciente do câncer de Mark há algum tempo. "E para acrescentar às próprias palavras que ele usou, eu também gostaria de dizer que ele é forte e um super-humano que está superando este difícil obstáculo com o coração aberto", afirmou.
As palavras citadas por DeLonge fazem referência ao comunicado divulgado por Hoppus, na última quarta-feira (23), confirmando o diagnóstico da doença. Conforme publicado anteriormente pelo Whiplash.Net, o músico disse que trata um tumor, em região não especificada, há 3 meses.
"Há 3 meses, venho fazendo quimioterapia. Eu tenho câncer. É uma m*rda, estou assustado e ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos, família e amigos incríveis para me ajudarem a superar isso. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer otimista e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo", declarou, na ocasião.
O baterista Travis Barker, que toca com Mark Hoppus no Blink-182 desde 1998, manifestou-se sobre o assunto em entrevista ao E! News. "Mark é meu irmão e eu o amo e o apoio. Estarei com ele em cada passo do caminho para o palco e fora dele. Mal posso esperar para tocarmos juntos novamente", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"

Blink-182: vocalista Mark Hoppus revela que está com câncer
Os 25 melhores álbuns de rock lançados nos últimos 25 anos, de acordo com a Loudwire
Os 25 melhores discos de rock lançados nos últimos 25 anos, segundo o Loudwire
Punk Rock: IGN.com lista os 10 maiores bateristas do estilo


