Blink-182: a mensagem de Tom DeLonge ao ex-parceiro Mark Hoppus, que está com câncer
Por Igor Miranda
Postado em 25 de junho de 2021
Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do Blink-182, publicou uma mensagem nas redes sociais em apoio ao baixista e cantor da banda, Mark Hoppus, que está com câncer. DeLonge e Hoppus tocaram juntos desde a fundação do grupo, em 1992, até 2015, quando o primeiro decidiu sair para dedicar-se a outras atividades.
Por meio do Twitter, Tom declarou que estava ciente do câncer de Mark há algum tempo. "E para acrescentar às próprias palavras que ele usou, eu também gostaria de dizer que ele é forte e um super-humano que está superando este difícil obstáculo com o coração aberto", afirmou.
As palavras citadas por DeLonge fazem referência ao comunicado divulgado por Hoppus, na última quarta-feira (23), confirmando o diagnóstico da doença. Conforme publicado anteriormente pelo Whiplash.Net, o músico disse que trata um tumor, em região não especificada, há 3 meses.
"Há 3 meses, venho fazendo quimioterapia. Eu tenho câncer. É uma m*rda, estou assustado e ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos, família e amigos incríveis para me ajudarem a superar isso. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer otimista e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo", declarou, na ocasião.
O baterista Travis Barker, que toca com Mark Hoppus no Blink-182 desde 1998, manifestou-se sobre o assunto em entrevista ao E! News. "Mark é meu irmão e eu o amo e o apoio. Estarei com ele em cada passo do caminho para o palco e fora dele. Mal posso esperar para tocarmos juntos novamente", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps