Gravações de baixo do David Ellefson para o novo disco do Megadeth serão descartadas
Por Emanuel Seagal
Postado em 18 de junho de 2021
Dave Mustaine afirmou que as gravações de baixo de David Ellefson para o próximo álbum do Megadeth serão removidas e regravadas por outro baixista antes do lançamento do disco.
David Ellefson gravou as faixas de baixo do décimo sexto disco do Megadeth em maio de 2020 em um estúdio em Nashville, Tennessee. Pouco tempo depois ele elogiou sua atuação no disco, dizendo ao programa de rádio 96.7 KCAL-FM "Wired In The Empire" que sua química musical com o baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren, era comparável à interação entre Geddy Lee e Neil Peart no álbuns clássicos do Rush. "Eu sinto que no novo álbum do Megadeth eu e Dirk temos aqueles mesmos momentos", disse ele. "É Megadeth - não é Rush, obviamente - mas no que fazemos havia momentos em que eu estava apenas dizendo, 'Oh, meu Deus.' Este sou eu como uma criança dizendo 'Este é o meu momento Geddy / Neil agora.'"
Hoje cedo (quinta-feira, 17 de junho), Mustaine anunciou durante um episódio de seu programa Gimme Radio "The Dave Mustaine Show" que as faixas de baixo de Ellefson não serão usadas no novo LP do Megadeth.
Nessa quinta-feira, 17 de junho, Dave Mustaine anunciou durante um episódio do seu programa "The Dave Mustaine Show" na Gimme Radio que as gravações de baixo de David Ellefson não serão usadas no novo disco.
"Eu só quero agradecer a vocês por todas as palavras e apoio enquanto nos preparamos para a próxima turnê e continuamos a procurar por um novo baixista", disse o líder do Megadeth (conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net). "Estamos progredindo. O álbum está sendo concluído e teremos uma pessoa chegando daqui algumas semanas para substituir as faixas de baixo que tínhamos. O que deve ser relativamente rápido, porque a pessoa com quem estamos falando é baixista magnífico. E esperamos que isso continue após a gravação, ou então teremos que achar alguém antes da gravação que será nosso cara permanente daqui pra frente."
David Ellefson foi demitido do Megadeth no final do mês passado, dias após o escândalo envolvendo o vazamento de vídeos íntimos.
Nota relacionada:
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/dave-mustaine-confirms-david-ellefson-will-not-appear-on-upcoming-megadeth-album/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps