Gravações de baixo do David Ellefson para o novo disco do Megadeth serão descartadas
Por Emanuel Seagal
Postado em 18 de junho de 2021
Dave Mustaine afirmou que as gravações de baixo de David Ellefson para o próximo álbum do Megadeth serão removidas e regravadas por outro baixista antes do lançamento do disco.
David Ellefson gravou as faixas de baixo do décimo sexto disco do Megadeth em maio de 2020 em um estúdio em Nashville, Tennessee. Pouco tempo depois ele elogiou sua atuação no disco, dizendo ao programa de rádio 96.7 KCAL-FM "Wired In The Empire" que sua química musical com o baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren, era comparável à interação entre Geddy Lee e Neil Peart no álbuns clássicos do Rush. "Eu sinto que no novo álbum do Megadeth eu e Dirk temos aqueles mesmos momentos", disse ele. "É Megadeth - não é Rush, obviamente - mas no que fazemos havia momentos em que eu estava apenas dizendo, 'Oh, meu Deus.' Este sou eu como uma criança dizendo 'Este é o meu momento Geddy / Neil agora.'"
Hoje cedo (quinta-feira, 17 de junho), Mustaine anunciou durante um episódio de seu programa Gimme Radio "The Dave Mustaine Show" que as faixas de baixo de Ellefson não serão usadas no novo LP do Megadeth.
Nessa quinta-feira, 17 de junho, Dave Mustaine anunciou durante um episódio do seu programa "The Dave Mustaine Show" na Gimme Radio que as gravações de baixo de David Ellefson não serão usadas no novo disco.
"Eu só quero agradecer a vocês por todas as palavras e apoio enquanto nos preparamos para a próxima turnê e continuamos a procurar por um novo baixista", disse o líder do Megadeth (conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net). "Estamos progredindo. O álbum está sendo concluído e teremos uma pessoa chegando daqui algumas semanas para substituir as faixas de baixo que tínhamos. O que deve ser relativamente rápido, porque a pessoa com quem estamos falando é baixista magnífico. E esperamos que isso continue após a gravação, ou então teremos que achar alguém antes da gravação que será nosso cara permanente daqui pra frente."
David Ellefson foi demitido do Megadeth no final do mês passado, dias após o escândalo envolvendo o vazamento de vídeos íntimos.
Nota relacionada:
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/dave-mustaine-confirms-david-ellefson-will-not-appear-on-upcoming-megadeth-album/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Behemoth cancela shows na Índia após ameaças de grupos religiosos
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
Morre Billy Steinberg, um dos grandes hitmakers dos anos 1980
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry

Revelados detalhes do caso envolvendo vazamentos de David Ellefson, ex-Megadeth
Dave Mustaine afirma que quer "viver a vida" após última tour do Megadeth
A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence
Regis Tadeu exalta "The Last Note", faixa do último disco do Megadeth
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Dave Mustaine afirma mais uma vez que não é de direita; "Sou independente"
"Quem vai me matar?": Dave Mustaine lembra briga junto com James Hetfield em boate
A música nova do Megadeth que lembra "Countdown to Extinction", segundo Regis Tadeu
Mustaine tentou fazer hit radiofônico e acabou escrevendo a "música mais idiota" do Megadeth
Kiko Loureiro começou a pensar em sair do Megadeth quando marcou viagem para o Brasil


