Michael Sweet: "Eu adoraria ser guitarrista do Judas Priest"
Por Wander Verch
Postado em 14 de junho de 2021
O vocalista e guitarrista MICHAEL SWEET, do STRYPER, concedeu entrevista ao programa de rádio Rock Mania, de Santa Catarina. Dentre vários assuntos abordados, ele falou sobre seu mais recente trabalho solo, "Reborn Again", uma readaptação do álbum do STRYPER, "Reborne", de 2005: "Embora eu goste do disco do STRYPER, e o respeito pelo que ele é, eu sempre quis lançá-lo em sua versão original, por inúmeras razões. Eu queria consertar algumas coisas que sempre me incomodaram."
Em outro momento da entrevista, MICHAEL falou sobre sua parceria com GEORGE LYNCH, no projeto SWEET & LYNCH: "Nós estamos preparando o terceiro álbum do SWEET & LYNCH, ele vai ser feito de uma forma um pouco diferente. Estou co-produzindo o álbum. Vai ser muito bom, vai ser um ótimo disco."
Já num momento mais descontraído da entrevista, SWEET revelou em que banda gostaria de tocar se fosse possível escolher: "Eu colocaria o VAN HALEN no topo da lista. Eu sou um grande fã de VAN HALEN. E JOURNEY, é outra banda. E JUDAS PRIEST, eu adoraria ser guitarrista do JUDAS PRIEST, mesmo que por uma noite. Apenas estar lá e agitar com as músicas, ficar atrás de ROB HALFORD ouvindo ele cantar, seria incrível!"
Confira aqui a entrevista na íntegra.
Ou se preferir, confira o programa completo, com músicas intercalando a entrevista.
FONTE: Rock Mania
http://www.rockmania.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire


Michael Sweet lança "Lord", segundo single de seu disco solo


