Suck This Punch: novo videoclipe "Machines" alia narrativa crítica a roteiro cômico
Por Eliton Tomasi
Postado em 31 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Faixa está presente no segundo e novo disco da banda, "The Evil On All Of Us", lançado em CD pela Voice Music e financiado pelo Edital de Apoio à Produção Cultural de Araras
Formado atualmente por Tadeu Bon Scott (vocal), Phil Seven (guitarra), Matheus Bonon (baixo) e o novo baterista Roger Busatto (bateria), o Suck This Punch surgiu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, em 2015. O primeiro álbum, intitulado "Fire, Cold And Steel", saiu no mesmo ano, reunindo 10 composições próprias de uma sonoridade bastante original: uma releitura do classic rock pela perspectiva do peso e agressividade do thrash metal contemporâneo.
Depois de cinco anos de shows em várias regiões do Brasil, o Suck This Punch retornou aos estúdios para a gravação de dois novos single, "Alone" e "Shout It Out". Ambas estão no tracklist do segundo e novo álbum de estúdio que a banda lançou recentemente: "The Evil On All Of Us".
"The Evil On All Of Us" foi gravado no Nock Studio Alive em Limeira com produção de Marcos Nock e financiado através do Edital de Apoio à Produção Cultural de Araras (Lei Aldir Blanc).
Lançado em Abril pela Voice Music em CD e para todas as plataformas digitais, "The Evil On All Of Us" reúne nove faixas, incluindo os dois singles: "Machines", "You're The Best Gun (Against The System)", "Alone", "Just Follows", "Shout It Out", "We All Live In a Hole", "Coward", "Blindman" e "Sons Of War".
Depois dos vídeos de "Alone", "Shout It Out" e "Blindman", o Suck This Punch lança mais um videoclipe, dessa vez para "Machines".
De acordo com o vocalista Tadeu Bon Scott, "Machines" alia uma narrativa crítica-social à um roteiro cômico que percorre diferentes períodos na história do rock.
"Machines traz uma viagem por entre as fases do rock e metal desde a década de 60 até os dias atuais. A ideia foi aliar roteiro e figurino cômicos a uma narrativa dramática e crítica, que expõe sobre o fracasso do homem na busca por poder, tornando-se vítima da manipulação pelo sistema, ou seja, máquinas sem sentimentos, vazias, prontas para cumprir ordens e destruir para crescer e se multiplicar. Filmado nas dependências do Nock Studio Alive em Limeira, o cenário encontra a banda presa a uma matrix, sugerindo uma falsa consciência de mudança. Machines é mais uma produção feita em parceria com o Nock Studio Alive, De Carli Films e maquiagem de Manu Crizostomo."
Mais Informações:
www.facebook.com/Suckthispunch
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
O dia em que Brian May e Tony Iommi viram Eddie Van Halen brincar com uma guitarra
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
David Ellefson não faz mais parte da banda Dieth
Como o Police usou as brigas entre seus integrantes para produzir um álbum
30 anos de "A Tempestade": o álbum que se tornou a despedida de Renato Russo
James Hetfield beija a noiva Adriana Gillett durante jogo do Las Vegas Raiders
Os dois clássicos do rock que Ian Anderson do Jethro Tull acha genéricos demais
O álbum que Robert Plant acredita que ajudou a salvar o Led Zeppelin
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
R.E.M. é dona da faixa que mais faz o homem chorar
A música do Megadeth que Teemu Mäntysaari considera uma obra-prima de Marty Friedman
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney


Tadeu Bon Scott: os álbuns que marcaram o vocalista do Suck This Punch



