Slipknot: "Quem coloca outros em risco é cuzão", diz Corey sobre não vacinados em shows
Por Emanuel Seagal
Postado em 28 de julho de 2021
O vocalista Corey Taylor está prestes a começar sua turnê solo e logo tocará também com o Slipknot. Em entrevista ao Heavy Consequence ele falou sobre a divisão de opiniões a respeito da exigência de comprovantes de vacinação para entrar em shows.
"As pessoas agem como se tomar uma vacina fosse assinar um contrato com o capeta. Isso está tão politizado e descontrolado nesses círculos conspiratórios que as pessoas esquecem que você pode encontrar todas as informações que quiser online para se educar sobre tudo sobre as vacinas. O fato de que as vacinas foram demonizadas, quase ao nível dessas teorias da conspiração nojentas, não é de admirar que o povo tenha medo disso, pois estão ouvindo as pessoas erradas", disse o músico.
Quanto a sua opinião sobre a exigência de comprovante de vacinação nos shows, Taylor disse: "Se acho que deveria ser exigido que as pessoas estejam vacinadas para ir aos shows? Sim e não. O negócio é o seguinte: não deveria haver uma ordem, mas olha só cara, se você vai colocar as pessoas em risco de ficarem doentes, você não deveria querer ir a um show. Isso é bom senso. E se você coloca as pessoas em risco, então você é um cuzão de merda, e você não deve entrar de qualquer maneira."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps