Animal Drive: Mais Um Capítulo do Conflito com a Frontiers Records
Por Bruno Gomes
Postado em 14 de julho de 2021
Na notícia anterior informamos que o vocalista Dino Jelusick revelou que a banda croata Animal Drive encerrou as suas atividades em decorrência de problemas legais com a gravadora italiana Frontiers Records e seu dono Serafino Perugino.
No último dia 4 de julho um novo capítulo desse conflito tomou forma.
No dia 2 de julho Dino Jelusick lançou na sua página pessoal do Youtube um clip da nova música "Healer".
Dois dias depois, e após 30k de visualizações, os fãs se surpreenderam com a queda do vídeo.
A seguinte mensagem era mostrada: "Este vídeo não está mais disponível devido à reinvindicação de direitos autorais da Frontiers Records Srl."
No mesmo dia Dino lamentou em suas redes sociais, onde disse: "Sim, a Frontiers Records removeu meu vídeo sem nenhuma permissão legal 30 minutos atrás."
E fica a dúvida do motivo, afinal a banda Animal Drive que havia assinado com a Frontiers encerrou suas atividades, sendo que a nova música do Dino Jelusick foi lançada de forma independente.
Os advogados do Dino estão cuidando do caso
O Dino Jelusick aparecerá no próximo cd de duetos do cantor Jeff Scott Soto a ser lançado pela Frontiers, que contará com nomes como Eric Martin (Mr. Big), Russel Allen (Symphony X), Mats Leven (Candlemass), Renan Zonta (Electric Mob), Alírio Netto (Shaman), Nathan James (Inglorious), entre outros.
Lembrando que a gravadora italiana Frontiers Records já teve problemas com outros músicos do seu cast, como o Timo Tolkki (ex-Stratovarius), o Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple, Rainbow), o Ritchie Blackmore (ex-Deep Purple, Rainbow) e a banda Toto.
Facebook:
https://www.facebook.com/dino.d.jelusic
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
Geddy Lee fala em material novo do Rush; "suspeito que alguma música vai acabar saindo"
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas





